Parasitas intestinais que causam a perda de peso em gatos

O relatório American Veterinary Medical Association e VetInfo4Cats.com que existem vários tipos diferentes de parasitas intestinais comuns para os gatos. Parasitas intestinais geralmente transformar intestino delgado ou grosso de um gato em sua casa , no entanto, alguns parasitas também podem infectar o trato respiratório ou cardíaco . Os parasitas são transmitidos através de vários caminhos , inclusive água infectada e fezes, a partir de uma mãe para seus gatinhos ou a ingestão de um roedor infestado . Giardia
Giardia cati pode mover-se de forma eficaz no intestino delgado de um gato.

Segundo doutor Foster e Smith Pet Education.com ", Giardia são protozoários (organismos unicelulares ) que vivem no intestino delgado de cães e gatos. " Quando um gato come o formulário cisto deste organismo , ele libera sua forma ativa, trofozoíto , para o intestino delgado do animal. Capaz de se mover de forma muito eficaz no interior do intestino , o parasita se prende à parede intestinal do gato e começa a se reproduzir, desabilitando a capacidade do gato para angariar nutrição de seus alimentos e danificar o revestimento intestinal . Enquanto o gato não pode perder seu apetite quando infectadas com o parasita giardia cati , o animal vai começar a perder peso.

Ancilostomídeos
Hookworms são comuns em gatinhos.

Um parasita interno comum e assustador , tênias são especialmente prevalente em gatinhos. Estes nibblers toothy vêm em quatro diferentes classificações , no entanto , apenas o A. tubaeforme , A. braziliense e U. stenocephala infectar gatos. Usando suas " estruturas de dentes -como ou cortar chapas ", como termos Pet Eduction.com , hookworms apor -se o intestino do gato e começar a se alimentar de seu sangue. Não só este causar doenças graves, como anemia e diarréia, mas tênias também pode ser responsável pela perda de peso inexplicada no gato. Na verdade , os gatos infectados corre o sério risco de morrer de emagrecimento causada por ancilostomídeos .

Lombrigas
Lombrigas pode ser transmitida de gatos para humanos.

Outro parasita interno comum é a lombriga . Também conhecido como ascarídeos , duas das três classificações ( Toxascaris leonina e Toxocara cati ) favorecem gatos como seu hospedeiro. As lombrigas são extremamente contagiosa e representam uma ameaça para ambos os outros animais e seres humanos. Se infestado, um gato pode passar milhões de ovos da lombriga em sua matéria fecal diária. Muitos aplicativos de pulgas e carrapatos tópicos mensais também evitar as lombrigas . Pet Education.com recomenda que se um gato se torna infestadas , deve ser monitorado e ter testes fecal realizada regularmente quando o tratamento é completo para garantir a reinfestação não ocorre .