Quais são as causas de dor em um Feline Hind Leg

? Possuir um gato pode ser uma experiência feliz e gratificante, a menos que seu animal de estimação fica ferido . Há muitas lesões e causas de dor que podem afetar cats.It Note-se que os gatos são geralmente muito bons em esconder a dor diferentes e, às vezes ronronar , enquanto na dor - eles fazem isso porque ronronar produz endorfinas, que são analgésicos naturais . Você nunca deve dar o seu animal de estimação Tylenol , Advil ou outros analgésicos humanos sem consultar um veterinário , pois pode ser tóxico para animais, mesmo em pequenas doses. Problemas de pele

problemas de pele que podem afetar a perna de um gato incluem uma erupção cutânea ou abrasão (o que poderia ser uma reação alérgica , causada pela irritação da pele ou um sintoma de uma doença) , uma picada de inseto ou mordida , picada de aranha , mordida da serpente e cortes gerais ou arranhões. A maioria destes são problemas relativamente simples e vai embora dado tempo suficiente, mas uma picada de cobra ou picada de aranha deve sempre ser visto por um veterinário imediatamente . Uma erupção recorrente poderia ser um sinal de uma reação alérgica e também deve ser visto por um veterinário.
Tecido muscular ou problemas

problemas tecido muscular ou também pode causar dor e mancando na perna de um felino . Estes podem incluir um corte profundo (o que deveria ser óbvio para o dono do animal e deve ser tratado por um veterinário para prevenir a infecção ) , um músculo torcido ou esticado , ligamentos rompidos ou artrite. Um músculo torcido ou esticado não é necessariamente um grande negócio e , se este for o caso , o gato provavelmente só mancar de forma intermitente durante um ou dois dias e depois ficar bem novamente. Um ligamento rompido é um problema maior , mas pode olhar como uma menos grave , como o gato pode ir e voltar entre mancando e não mancando . Se o gato foi mancando , mesmo de forma intermitente , por mais de três ou quatro dias , ele provavelmente deve ser levado a um veterinário, como um ligamento rompido pode exigir cirurgia para corrigir. A artrite tende a ocorrer como felinos mais velhos e pode ser notado por rigidez, uma marcha estranha ou movimento lento. Poderia ser pior no período da manhã ou em dias frios . Mancando por causa da artrite geralmente envolve as duas pernas traseiras e piora com o tempo .
Óssea Problemas

problemas ósseos podem incluir um osso quebrado, a displasia da anca e deslocamento . Um osso precisa de ser tratada por um veterinário , e pode causar claudicação , bem como a extrema vermelhidão e inchaço . Displasia da anca é uma doença hereditária , o que não é comum em gatos , mas pode ocorrer . Se o gato parece ter sérias dificuldades pé eo problema apareceu de forma gradual, então pode ser a displasia da anca . Isso pode ser melhor diagnosticada por um raio- x da articulação do quadril . A joint deslocado aparecerá para balançar ou não estar alinhado corretamente, e que o gato provavelmente irá tentar não colocar peso sobre ele . No caso de uma articulação deslocada ou uma fratura suspeita , o membro deverá ser tala , se possível, e , em seguida, o gato deve ser levado ao veterinário . No caso de uma fratura exposta ( uma fratura que envolve o osso saindo da pele) , o osso não deve ser tocado ou adulterados , e que o gato deve ser levado ao veterinário imediatamente.