Perna traseira Fraqueza em Gatos

problemas fraqueza nas pernas traseiras sério em gatos são frequentemente observado quando um gato não está andando nas almofadas das patas , mas sim em seus jarretes , que são pontos de perna costas do gato , comparáveis ​​aos tornozelos de uma pessoa . Apesar de algumas outras questões não são tão graves , todos os sinais de fraqueza nas pernas deve ser diagnosticada e tratada por um veterinário. Neuropatia

neuropatia , uma condição associada com a diabetes , a lesão do nervo é causados ​​por hiperglicemia , o qual é o nível elevado de glicose no sangue . Quando os níveis são elevados, alguns gatos sofrem de baixos níveis de potássio devido a micção freqüente também a contribuir para o enfraquecimento das pernas traseiras . O exercício ajuda o corpo do gato na redução dos níveis . Além disso, verificar os níveis de glicose em casa é útil para começar a definir o problema , no entanto, só um veterinário deve fazer o diagnóstico final
constipação
Verifique se há sinais ao redor da caixa de areia . .

Uma condição comum em gatos com insuficiência renal crônica, prisão de ventre provoca gatos a ter problemas de pé com as pernas bambas e ineficientes. Outros sinais incluem perda de apetite, defecar ou urinar direito fora da caixa de areia , vómitos e /ou fezes secas . Se a condição não for tratada, a perigosa acumulação de toxinas pode resultar em sistema do gato.
Saddle Thrombus
Coágulos de sangue são perigosos para os gatos .

Também conhecido como um coágulo de sangue nas pernas , sela trombo , uma outra condição comum entre os felinos com insuficiência renal crônica , afeta particularmente as pernas traseiras . O fluxo de sangue para as pernas é interrompida e as pernas tornam-se muito frio e muitas vezes completamente coxo. Se o animal ainda é capaz de andar , ele terá um manco . A condição pode ser fatal , por isso, o gato deve ser levado ao veterinário imediatamente .
Cardiomiopatia Hipertrófica
problemas Meu coração causar problemas nas pernas .

Um gato com cardiomiopatia hipertrófica irá experimentar problemas cardíacos graves, porque o músculo do coração engrossa e pode não funcionar corretamente . Além trabalhado e respiração rápida , peso e apetite e letargia, fraqueza ou paralisia das patas traseiras se desenvolver. O início súbito de pernas fracas é uma emergência médica grave e deve ser tratada imediatamente.

Outros problemas potenciais
Uma série de condições e doenças causam fraqueza nas pernas .

Segundo o Dr. Mike Richards, um veterinário em vetinfo.com , fraqueza nas pernas traseira é um sintoma de uma ampla gama de doenças , indicando ainda que uma visita ao veterinário é sempre a melhor idéia. Outras condições que podem potencialmente causar fraqueza nas pernas são o câncer , toxoplasmose (infecção do parasita ), leucemia felina , vírus da imunodeficiência felina (FIV) e peritonite infecciosa felina (uma infecção viral ) .