Vermes parasitas encontrados em gatos

Vários tipos de vermes , incluindo lombrigas e tênias , podem invadir sistemas de um gato. Alguns destes parasitas vivem dentro do corpo de um gato confortavelmente sem causar sintomas, enquanto outros worms causar diarréia ou distensão abdominal . Worm medicamentos estão disponíveis para manter seu gato livre de parasitas . Lombrigas

lombrigas são parasitas brancas finas que podem crescer até 4 centímetros de comprimento . As lombrigas são mais comuns em climas tropicais quentes , de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. Infestação resulta muitas vezes se o seu gato come alimentos ou água contaminados . Lombrigas também passar para gatinhos através do leite da mãe.

Tapeworms

tênias são vermes segmentados planas que se ligam a um intestino de animais , de acordo com os médicos Foster e Smith site . Estes parasitas se reproduzem no trato digestivo do seu gato e absorver vitaminas através da parede intestinal do felino . Vermes de fita pode perder segmentos de sua cauda e continuar a viver . Os segmentos se assemelham a grãos de arroz fezes do seu gato. Os gatos são geralmente infectados de pulgas , peixe ou alimentos contaminados.
Coccídeos

Coccidia é um parasita microscópico que vive no interior das células do revestimento de um gato intestino . Este worm pode causar diarréia e fraqueza. Sem tratamento adequado , o seu gato pode tornar-se muito doente e desidratado. Você vai saber se seu gato está infectado com protozoários porque os sintomas estão sempre presentes.

Ancilostomídeos

Hookworms não são microscópicas , mas eles ainda são muito pequenos para serem vistos por a olho nu. Esses vermes gostam de se alimentar do sangue dos felinos. A infestação por ancilostomídeos grave pode causar o seu gato para desenvolver anemia por perda de sangue . Hookworms pode causar o seu gato a ter dor abdominal e coceira intensa em torno de seu ânus.