Dieta Natural para gatos com IBD

Uma mudança para uma dieta natural é parte do regime para corrigir a doença inflamatória intestinal em gatos. Mudanças na dieta incluem alterações em proteínas, fibras , gordura e níveis de probiótico . As mudanças podem exigir pequenos ajustes ao longo do tempo até que os sintomas de DII são diminuiu. IBD não é uma doença curável , mas com alterações na dieta podem tornar-se controlável. Sobre o IBD

IBD é um conjunto de distúrbios que afetam o sistema gastrointestinal. Alterações do tecido no revestimento do trato GI reduzir a capacidade de um gato para absorver nutrientes. Mudanças na dieta são importantes para ajudar a compensar a falta de absorção de nutrientes.

Sintomas de DII incluem vômitos, diarréia e sangue nas fezes , que pode ser acompanhada de perda de peso, casacos pobres e eczema. Esta doença geralmente afeta de meia- idade e gatos idosos , e é gerido com corticosteróides em conjunto com mudanças na dieta.
Protein

não uma dieta natural deve incluir proteína normalmente encontrada na dieta do gato. A taurina é um aminoácido , que é crucial para o desenvolvimento de proteínas. É especialmente importante no desenvolvimento de células que auxiliam na proteção das paredes do trato gastrointestinal. A taurina pode ser administrado na forma de suplementos orais . As proteínas animais , como encontrado no frango, cordeiro , peru , carne, peixe e ovos , contêm as proteínas completas que os gatos necessitam de GI saúde.
Fiber

a inclusão de fibra dietética pode ser vantajoso , de acordo com a ASPCA . Fibra fermentável é encontrado para ser especialmente útil para não-inflamatória crônica IBD . Fibra Low- fermentável , como os encontrados nas paredes de celulose de plantas e vegetais não fornecem bastante fibra . Fibra moderadamente fermentável , como na polpa de beterraba , milho, arroz e trigo, evita os problemas de flatulência de fibra altamente fermentável , mas oferece bastante fibra para a absorção.
Fats

Fats são cruciais para a manutenção e proteção das células , tecidos e órgãos internos, incluindo o trato e os órgãos do sistema gastrointestinal. Os ácidos gordos essenciais , tais como omega - 6 , ácido omega - 3 e ácido linoleico , devem ser incluídos na dieta de um gato . Carne de peixe e óleo são importantes fontes de ácidos graxos essenciais.
Probióticos

probióticos são organismos vivos que são benéficos para o processo de digestão e absorção de nutrientes no sistema GI vivo. Sporogenes Lactobacillus, Enterococcus faecium e Saccharomyces boulardi são exemplos. Os probióticos podem ser encontrados como suplementos orais , rotulados de forma independente ou em combinação com outros probióticos . Iogurte é também uma fonte abundante de probióticos.
Reações Adversas

IBD pode ser um resultado de reações adversas a dietas que não trabalham especificamente com a química de um gato. Conservantes , estabilizantes e outros aditivos alimentares , tais como a goma de xantana , não são encontrados geralmente em dietas gato naturais . Portanto , a eliminação de tais produtos é um componente importante na gestão de IBD . Eles não contêm substâncias benéficas ao GI saúde, como fibras e proteínas .