Gatinhos com a perda de cabelo e Crostas na ponta de sua cauda

Assista gatinhos para cauda perseguir e mastigando -se ou outro, o que pode causar perda de cabelo (alopecia ) e crostas na ponta da cauda . A perda de cabelo com crostas pode ser total ou parcial , e pode ocorrer em padrões simétricos . Olhe para as áreas da pele com perda de cabelo que podem ser avermelhadas , escamas ou acidentado. O problema é comum , e existem formas limitadas de tratamento . Confira os gatos e gatinhos, incluindo a cauda , por mordidas ou lesões que podem levar ao abscesso e áreas escamosas com a perda de cabelo. Causas

Existem muitas causas de alopecia em gatos . Alguns são mais graves do que outros . Gatos que "over- noivo -se" devido ao nervosismo pode causar queda de cabelo . Se o cabelo parece quebrado ou mastigados e está em uma área onde o gato pode alcançar, este é um sinal de causas comportamentais. Parasitas, como pulgas, sarna ou infecções fúngicas, como a micose pode causar áreas escamosas da pele com perda de cabelo. Gatos de teste para um desequilíbrio dos níveis de hormônio da tireóide e para a doença de Cushing, um desequilíbrio adrenal ; ambos causar queda de cabelo e crostas . Pergunte ao seu veterinário para testar para o câncer e disfunção de órgão ou anemia.
Diagnóstico

Comece com um exame veterinário completo e um exame de sangue completo . Procure tireóide ou outros desequilíbrios hormonais , como a presença incomum de esteróides e disfunção da glândula adrenal. O hipertireoidismo é comum em gatos mais velhos. O veterinário pode sugerir raios -x ou uma biópsia da pele para determinar um diagnóstico específico . Verifique se há hypersensitivities ou reações alérgicas a fatores ambientais, como alimentos, produtos químicos de cama , detergentes , medicamentos ou estresse.
Tratamento

Escolha cuidados veterinários específicos para o causa subjacente à perda de cabelo . Os medicamentos são úteis para a tireóide ou outro desequilíbrio hormonal. Os tratamentos tópicos são a resposta habitual para irritação ou infecção de parasitas. Siga o tratamento com monitorização cuidadosa da casaco e domésticos áreas do animal frequentados para a presença de parasitas. Monitorar o comportamento do seu gato para queda de cabelo auto-induzida . Intervir para distrair o animal e reduzir o estresse no ambiente doméstico .
Gestão

Gerenciar alopecia em gatos através da monitorização rigorosa de sintomas e cuidados médicos de rotina . Preste atenção para reações a alimentos, as mudanças no ambiente doméstico ou comportamentos de risco. Estes sintomas podem indicar a exposição a um factor causativo , , tais como pulgas e outros parasitas . Penteie seu animal de estimação com uma pulga pente narrow- dente com freqüência. Quando você encontrar evidências de pulgas , como " sujeira da pulga " - specs pouco preto - lavar todas as roupas de cama e de vácuo áreas onde o animal vive. Teste para parasitas com amostras de fezes e urina em uma base regular e tratar , se necessário.
Prevenção

Não há prevenção absoluta de alopecia em gatos. Influências hereditárias são possíveis, mas não é comum . Eliminar a exposição aos alérgenos fora de portas ou em comida, se essa é a causa .