Faixas de glicose no sangue normais para gatos

Diabetes em gatos é diagnosticada pela presença de glicose excessiva no sangue. A glucose no sangue é monitorizada através da vida do gato , a fim de manter o nível terapêutico adequado da insulina no sangue . História

Gatos geralmente contrair tipo 2, ou diabetes não insulino- dependente, embora o tratamento envolve a administração de insulina injetável . Isso geralmente ocorre mais tarde na vida devido à obesidade , a má alimentação ea falta de exercício .
Níveis normais de açúcar no sangue

A gama de glicose no sangue em jejum normal para uma alimentação saudável, não cat- diabética é entre 70 e 120 mg /dL . Gatos diabéticos terão níveis de glicose no sangue mais de 200 mg /dL.
Adequadas metas de tratamento de açúcar no sangue

níveis-alvo de glicose em um gato diabético são 100 mg /dL e 200 mg /dL . Qualquer coisa abaixo de 100 mg /dL indica que o gato está se tornando hipoglicêmico , ou ter muito baixa de açúcar no sangue , e pode entrar em coma diabético , se não revertida. Níveis de açúcar no sangue acima de 200 mg /dL indicam que o gato não está sendo regulamentada e será necessário um ajuste da dose de insulina .

Sintomas de hiperglicemia

Os gatos geralmente vai expor para fora sintomas de diabetes quando os seus níveis de glicose no sangue começam a permanecer acima de 200 mg /dL . Eles vão começar a beber mais água e urinar mais.

Sintomas de hipoglicemia

sintomas da baixa de açúcar no sangue são desorientação , cambaleando , apatia, problemas com coordenação e coma. A hipoglicemia é uma emergência médica que deve ser tratada imediatamente manchando xarope Karo nas gengivas .