Feline Dementia &Eutanásia

Você sabia que os seres humanos não são as únicas espécies que podem desenvolver a doença de Alzheimer ? É verdade - os gatos também desenvolver a doença incapacitante mentalmente. Também conhecida como demência felina , estima-se que um em cada 10 gatos vão desenvolver a doença, de acordo com uma nova pesquisa . Neste artigo , vamos discutir os sintomas de demência felina , tratamento e , se e quando é melhor sacrificar um animal de estimação sofrimento. Sintomas

Os sintomas da doença de Alzheimer em gatos e em humanos são muito semelhantes. Sinais da doença podem incluir confusão , angústia e desorientação, o que torna difícil para o seu gato para localizar sua caixa de areia ou prato de comida . É mesmo possível para o gato para esquecer que ele tenha comido e ele vai manter a voltar uma e outra vez para mais. Os gatos podem experimentar pesadelos que podem ser bastante perturbador com alto chorando. Um gato senil pode tornar-se mais agressivo e pode precisar de atenção constante. Eles se tornarão desinteressado em jogar e vai dormir excessivamente. Eles também irá limpar-se menos.
Por que o aumento na Feline demência?
Gatos internos não menos explorar , o que se traduz em menos estímulos físicos e mentais. Essa inatividade pode causar o cérebro do gato para abrandar.

Como os gatos vivem mais e por mais tempo (desde que 20 anos ou mais ) , os especialistas estão vendo um aumento na demência felina. Própria idade é um fator de risco. Muitos gatos são gatos indoor , o que significa que há muito menos estímulos físicos e mentais e muito mais cochilando . Esta inatividade pode causar o cérebro de um gato a desacelerar.
Prevenção Feline Dementia
Passar muito tempo a brincar com o seu gato vai ajudar a manter sua mente afiada e ativo. Os proprietários do gato

pode impedir seus companheiros de desenvolver demência simplesmente , alimentando-lhes uma dieta saudável e dando-lhes muita brincadeira e do jogo de oportunidades. Isso ajudará a manter suas mentes afiadas e ativo. Uma vez um gato começou a desenvolver demência , no entanto, de estimulação ou ambientais demais mudanças podem assustá-los e fazer os seus sintomas piores.
Cuidar de um gato com demência

Assistindo declínio mental de um animal de estimação é doloroso, mas existem maneiras de um proprietário pode tornar a vida mais confortável e mais calmo possível para o seu gato. Como mencionado antes, muito estímulo ou mudanças para o ambiente do seu animal de estimação pode assustá-los e " jogá-los fora . " A consistência ea relativa calma são importantes para o bem- estar mental do seu gato. Pode ser importante para evitar novos arranjos móveis e se seu gato está assustado pelos visitantes, que poderia ser uma boa idéia para colocá-lo em uma sala diferente , longe das "novas" pessoas. Além disso, se o seu gato é usado para passar o tempo lá fora , este pode precisar de ser mais estreitamente supervisionado ou totalmente eliminadas , como os gatos podem esquecer como se defender e ou poderia vagar e se perder.
sabendo quando deixar ir

Confusão em si não precisa ser um motivo para sacrificar seu animal de estimação . Há uma série de coisas a ter em conta quando se considera ou não , é hora de colocar o seu gato para dormir.

O que é qualidade do gato da vida? Ele está em dor física ? Ele é capaz de comer? Ele perdeu peso ou ficar desidratado ? Será que ele não faz nada além de dormir ? Ele ainda é capaz de usar sua caixa de areia , ou ele começou a defecar em si mesmo? Será que ele chorar ou gemer quando ele se levanta para se movimentar ? Será que ele evitar toda atividade que não seja ir ao banheiro ? Ele se tornou agressivo para você ou outras pessoas ?

Se você colocar -se no lugar do seu gato , você gostaria de continuar a viver em sua condição ? Você ainda será capaz de desfrutar de sua vida? Ou será que você estará pronto para seguir em frente?

Não há nenhuma maneira fácil de decidir quando é hora de sacrificar um animal de estimação , mas levando em consideração essas coisas e buscar a sabedoria e conselhos do veterinário do seu gato pode ajudá-lo na tomada de uma das decisões mais difíceis que você já teve de fazer.