Pós- Cirurgia diarréia em um gato

A diarréia é um efeito colateral comum da cirurgia. Embora seja comum , é necessário acompanhar de perto o seu gato desde diarréia prolongada ou extrema pode levar à desidratação. Duração

Diarréia - se o resultado da pré- cirurgia rápida ou a própria cirurgia - normalmente duram apenas dois ou três dias, de acordo com o site de Pawprints e ronrona . Outro site , vetinfo.com , dá um prazo de 12 a 24 horas que o seu gato não vai sentir -se.
Quando chamar o veterinário

Um toque de diarreia é normal . Embora a Fundação Amigos do animal e Spay do Willamette Humane Society e neutralize a Clínica recomendo chamar o veterinário se o seu gato sofre qualquer diarréia , diarréia pós-operatório é tão comum que a maioria dos veterinários concordam que não há razão para se preocupar , a menos que se torna prolongado. Se o seu gato ainda tem diarréia 36 a 48 horas após a cirurgia , é hora de chamar o seu veterinário , pois diarreia grave ou prolongada pode levar à desidratação.
Lembre-se de molhar seu gato!

Mesmo que o seu gato só tem diarreia por apenas um dia ou dois , ele ainda pode sofrer desidratação , de acordo com WebVet.com . Fornecer a abundância de água doce e monitorar o seu gato para ter certeza de que está bebendo água.

Sinais de desidratação

Verificar e monitorar o seu gato para qualquer sinal de desidratação. De acordo com o gato - world.com , os proprietários devem procurar olhos fundos, boca seca , falta de elasticidade da pele, letargia, aumento da freqüência cardíaca e constipação.
Dicas

Petwellbeing . com diz fezes pode ter um odor especialmente desagradável, e seu gato também pode ter emaranhado cabelo sob sua cauda. Enquanto estes são efeitos secundários normais em alguns gatos que sofrem de diarréia.