Sintomas Feline cardíacas

Os dois tipos mais comuns de doença cardíaca felino são cardiomiopatia hipertrófica e cardiomiopatia dilatada. O primeiro é uma doença genética que é herdado por linhagens , enquanto que o último é uma doença causada por uma deficiência de taurina de ácido orgânico . Sintomas cardíacos felina pode ser difícil de detectar , nomeadamente no aparecimento inicial da doença . À medida que a doença progride coração , no entanto , particularmente em gatos com cardiomiopatia hipertrófica , há uma série de sintomas que podem surgir . Fraqueza e Letargia

Alguns dos primeiros sinais de doença cardíaca felino são fraqueza , letargia e uma diminuição significativa no nível de atividade do gato. Você pode notar o seu gato dormir com mais freqüência ou mostrando sinais de dificuldade ao caminhar. Fraqueza pode causar o seu gato a ter dificuldade para usar o banheiro. Estes sintomas são causados ​​principalmente por edema pulmonar, ou líquido se acumula em torno do coração.
Complicações respiratórias

edema pulmonar, um efeito comum de doença cardíaca felino, também fará com que complicações respiratórias , como a respiração difícil ou rápida . Respiração Open- boca ou alongamento e estiramento do pescoço para tentar inalar ar são ambos sinais óbvios de que há complicações respiratórias que precisam ser abordadas.
Limb inchaço e paralisia
edema pulmonar

e acúmulo de líquido no organismo pode causar membros do seu gato a inchar e aparecer inchado . Em alguns casos , a formação de coágulos sanguíneos podem formar , o que pode causar paralisia , especialmente nas pernas traseiras .
Inchaço abdominal

insuficiência cardíaca congestiva , um efeito de doença cardíaca felino , irá contribuir para o acúmulo de líquido no corpo. Isso normalmente irá causar inchaço abdominal , causando uma barriga inchada que aparece inchada e inchado . Seu gato provavelmente irá mostrar sinais evidentes de desconforto e pode tornar-se extremamente agitado quando a barriga é tocado porque a distensão da pele pode causar dor .