Problemas de saúde de grande casa de gatos

grandes housecats pode ter problemas de saúde por causa de seu tamanho , sejam eles membros obesos ou simplesmente de um particularmente grande raça. Maine Coon , por exemplo, sofre de aumento das taxas de displasia da anca , em comparação com os gatos menores. Raças híbridas , como gatos Savannah , que são criados pelo cruzamento de uma espécie de gatos selvagens com a casa gato doméstico , pode ter problemas de saúde específicos de raças , como esterilidade e distúrbios digestivos . Os gatos obesos têm um risco maior de doenças, incluindo diabetes , artrite, doenças do fígado e muito mais. Diabetes

gatos obesos são freqüentemente diagnosticados com diabetes. O diabetes ocorre quando o pâncreas é incapaz de produzir insulina , tanto quanto o corpo do gato exige. Isto é especialmente comum em gatos com excesso de peso por causa de seu nível de glicose no sangue superior e tamanho maior. Os gatos com diabetes precisam de cuidados veterinários especial para o resto de suas vidas.
Liver Disease

hepáticos lipidose é uma forma de doença do fígado que pode ocorrer se um excesso de peso paradas gato comer por qualquer motivo. Essa perda de função do fígado também pode ocorrer se o gato perde peso rapidamente ou é altamente estressado. Esta condição é risco de vida e requer atenção veterinária imediata para prevenir danos permanentes ao fígado e morte.
Hip Displasia

Displasia da anca pode ocorrer em qualquer gato, mas é mais comum em raças grandes, como o Maine Coon . Esta condição dolorosa envolve o desenvolvimento anormal de uma ou ambas as articulações do quadril . Esta condição é hereditária , mas não está presente no nascimento . Displasia da anca se desenvolve ao longo do tempo e, geralmente, não é diagnosticável até que o gato é um adulto. As opções de tratamento dependem da gravidade da situação .
Síndrome

Síndrome do Cólon Irritável Cólon Irritável (SII) pode ocorrer em raças de gatos híbridos criados por cruzamentos gatos selvagens com o gato doméstico doméstica. Esta condição pode causar diarréia, gases , vómitos e incapacidade de digerir a maioria dos alimentos .
Cardiomiopatia Hipertrófica

Cardiomiopatia Hipertrófica ( CMH) é uma doença cardíaca comum em gatos de Bengal e algumas outras raças . Em risco os gatos podem ser testados para esta condição com um ultra-som , que deve ser repetido de dois em dois anos, para garantir que o gato não desenvolveu CMH . À semelhança de outros problemas cardíacos , HCM varia muito em sua severidade. A condição pode ser fatal ou só pode exigir medicação e uma mudança no estilo de vida.