Tipos de apartamento Cat Worms

Gatos, como a maioria dos outros animais, são suscetíveis à infecção parasitária . Existem vários tipos de parasitas que podem infectar os gatos , incluindo: várias lombrigas, platelmintos e protozoários parasitas unicelulares individuais . Infecções Flatworm são prevalentes em gatos como muitos são facilmente ingeridas através de comportamentos normais de um gato. Platelmintos comuns em gatos incluem vermes eo acaso pulmão norte-americano. Tapeworms

tênias são uma infecção extremamente comum em gatos . Infecção por tênia ocorre quando um gato ingere uma pulga infectada , que é o hospedeiro intermediário para este parasita. As larvas de tênia viaja através de uma série de sistemas , a fim de estabelecer residência no trato digestivo do animal hospedeiro . A tênia rouba o animal de nutrientes vitais , absorvendo-os e irrita o trato digestivo , causando náuseas, vômitos, diarréia e perda de apetite. Infecções tênia são raramente fatal diretamente, mas pode causar a morte por desidratação e deficiência nutricional.
Pulmonares Flukes

Paragonimus kellicotti , também conhecido como o verme pulmonar norte-americano, é um respiratório parasita que infecta uma variedade de animais, incluindo gatos . A ingestão de larvas infectantes encontradas em presas comuns, como lagostas e caracóis infecta gatos. O acaso pulmão configura residência nos pulmões do gato e provoca um aumento da quantidade de muco produzido , em última análise, causando tosse , que é o sintoma mais comum de infecção. Infecção acaso pulmão é geralmente fatal se não tratada devido às atividades de worms migratórias.

Vermes do fígado

vermes do fígado também pode praga gatos. Os vermes por trás desta infecção são conhecidos como Platynosomum concinnum e procyonis Eurytrema . Eles infectam o trato biliar e doença hepática causa , os problemas da vesícula biliar e pode até mesmo interferir com a actividade de pâncreas. Os sintomas mais comuns da infecção por verme de fígado são icterícia, perda de apetite, vômitos e diarréia. Esta infecção pode ser fatal se não tratada devido à desidratação , desnutrição e doenças hepáticas. Alguns gatos continuam a sofrer de doença hepática , mesmo após o tratamento , se a infecção se estendeu por um longo período de tempo ou a carga parasitária foi pesado , causando uma grande quantidade de danos ao fígado.