Tratamento Curso Cat

Se o seu gato tem um curso , é importante para você saber o que procurar , a fim de iniciar o tratamento imediatamente. Trabalhar em estreita colaboração com o seu veterinário , a fim de não só tratar o AVC, mas também para determinar se um acidente vascular cerebral pode ser evitado , em primeiro lugar . Tipos de Strokes

Existem dois tipos de acidentes vasculares cerebrais em gatos . Se o suprimento de sangue para o cérebro foi reduzido ou cortado , causando uma falta de oxigênio, que é chamado de acidente vascular cerebral isquêmico . Se um vaso sanguíneo estoura no cérebro, que faz com que o sangramento, que é chamado de acidente vascular cerebral hemorrágico .
Causas

Seu gato pode ter um acidente vascular cerebral para uma ampla variedade de razões . Algumas condições que estão associadas com golpes incluem diabetes , pressão alta , rins e doenças do coração, problemas de tireóide e problemas de coagulação do sangue . Trauma ou tumores cerebrais cabeça também pode levar a acidentes vasculares cerebrais.

Sintomas

Alguns sinais de que o seu gato pode ter tido um acidente vascular cerebral incluem inclinação de cabeça , perda de visão , mudanças nos alunos ou perda de apetite. Seu gato pode tornar-se desequilibrado e descoordenado , falta de energia ou ter outras mudanças de comportamento .
Tratamento

Se você suspeitar que seu gato pode ter tido um acidente vascular cerebral, procurar veterinário imediato atenção. Infelizmente , não há qualquer tratamento específico tempos que efetivamente tratar o próprio golpe , no entanto , você pode tratar muitas das causas e efeitos colaterais. Seu veterinário pode colocar o seu gato em medicamentos, como anti- convulsivos ou anti- inflamatórios drogas , e pode usar fluidos intravenosos para ajudar a reduzir o choque.
Outras Informações

seu gato pode recuperar facilmente e rapidamente a partir de um acidente vascular cerebral, mas seu prognóstico vai depender da extensão do dano e que parte do cérebro foi afetada. Se o seu gato tem quaisquer condições de saúde subjacentes , converse com seu veterinário sobre como tratar os problemas antes que se tornem muito sério, e para determinar se você deve ou não se preocupar com acidentes vasculares cerebrais , como resultado de sua condição .