Congestão no peito em Gatos

Os gatos podem desenvolver sintomas gripais semelhantes aos dos seres humanos . Infelizmente, ao contrário dos humanos um gato não pode nos dizer se ela está doente . Congestão no peito em gatos pode acontecer por vários motivos , no entanto, pode ser muito grave se não for tratada precocemente. Identificação

congestão no peito refere-se à acumulação de fluidos e muco nos pulmões.

Sintomas

A tosse é o sintoma mais comum de congestão no peito . Seu gato também pode ter dificuldade para respirar .
Equívocos

Peito congestionamento muitas vezes pode ser confundido com algo menor. Seu gato pode beber sua água muito rápido ou ter uma bola de pelo , resultando em tosse e vômitos.
Diagnóstico

Uma visita com o seu veterinário é a única maneira de saber com certeza por que seu gato pode estar sofrendo de congestão no peito . Seu veterinário pode começar o exame pela obtenção de um histórico médico de seu gato. Através de um processo de eliminação , ele irá tentar determinar se o problema é respiratório superior ou uma doença pulmonar inferior. Além disso, ele pode realizar um raio- x dos pulmões.
Tratamento

O tratamento depende do diagnóstico. Seu veterinário pode prescrever medicamentos para tratar doenças graves, tais como doença cardíaca congestiva. Algumas doenças podem levar a congestão no peito , se não for tratada. De acordo com a Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais , "Algumas infecções respiratórias superiores pode evoluir para pneumonia ou ter outras complicações graves . "