Complicações após cirurgia de hérnia diafragmática em gatos

A hérnia é uma protrusão de um órgão por meio de sua parede normal cavidade . Esta condição em gatos pode exigir cirurgia para corrigir . Apesar de risco de vida , e não normalmente , pode haver algumas complicações que surgem com esta cirurgia. Identificação

Os gatos podem desenvolver uma hérnia diafragmática , que é a protrusão de uma porção do abdômen através do diafragma . Alguns gatos podem ter nascido com essa condição , ou pode ser o resultado de uma lesão.
Anestesia

Como acontece com qualquer tipo de cirurgia , pode haver complicações de anestesia . É importante manter o estresse para o gato , no mínimo , para evitar essas complicações.
Infecção

Há sempre um risco de infecção no local da cirurgia. Se o seu gato tem alguma drenagem da área de sutura ou vermelhidão , consulte o seu veterinário imediatamente.
Failure

Embora raro, é possível que a cirurgia de hérnia a falhar, ou para o seu gato para ter uma recaída e requerem uma cirurgia adicional.
Prevenção /solução

Infelizmente, não há nenhuma maneira para evitar uma hérnia diafragmática de formar, em seu gato. Muitos gatos nascem com essa condição. Prevenir o seu gato de ser cirurgia hiperactiva seguinte pode ajudar a reduzir as complicações e evitar a recaída .