Home remédios para pedras nos rins em gatos

Pedras nos rins ou cálculos na bexiga em gatos são formados pelo acúmulo de cristais, que se unem e se acumulam ao longo do tempo , de acordo com as Dras . Foster &Smith , Inc. em peteducation.com . Pedras nos rins pode ser pequeno, mas também pode atingir diâmetros de até cerca de um um centímetro . Pedras nos rins também pode ser difícil de detectar , por isso, as medidas preventivas são uma boa idéia , independentemente da existência ou não de pedras nos rins já estão presentes . Diagnóstico

Procure sintomas como dificuldade para urinar e manutenção prolongada da postura urinar . Um gato com pedras nos rins pode urinar muito pouco ou nada . Leve o gato ao veterinário se algum destes sinais estão presentes. Gatos que sofrem de pedras nos rins podem não apresentar quaisquer sintomas , especialmente se as pedras são muito pequenas.

Os cristais que precipitam as pedras não podem ser notados em tudo antes que as pedras formam . Uma vez que os cálculos na bexiga pode passar despercebido por muito tempo , a situação pode ser pior do que o esperado. Gatos com pedras que estão bloqueando o sistema urinário , por exemplo, podem desenvolver insuficiência renal e morrer sem tratamento de emergência. Veterinários geralmente encontrar pedras na bexiga em gatos quando eles exame dos gatos e de imprensa sobre o abdómen à volta do rim. Pedras também podem ser encontradas usando raios-X.
Prevenção

gatos que foram diagnosticadas com relativamente pequenas pedras , os veterinários só podem prescrever medidas dietéticas . Cristais da bexiga em gatos são causadas por desequilíbrios de pH e acúmulo de mineral. Má alimentação é geralmente a culpa.

Os três tipos de cristais na bexiga que aparecem mais frequentemente em gatos são estruvita , oxalato e ácido úrico cristais. Medidas dietéticas podem variar dependendo do tipo de cristal encontrado no felino doente. Cristais de estruvite , por exemplo , pode ser tratado , permitindo ao gato refeições menores mais vezes por dia . Enquanto os cristais de urato , por outro lado , podem ser tratadas e prevenidas com dietas pobres em proteínas . Na maioria dos casos de pedras nos rins de felinos , os gatos devem beber mais água e comer alimentos úmidos em vez de alimento seco.

De acordo com Lisa A. Pierson , DVM em catinfo.org , os gatos são carnívoros e não tendem tem o desejo biológico de beber bastante água . Gatos , assim, necessidade de consumir água com a comida na forma de alimento úmido para manter o pH adequado em seus sistemas urinário. Mudar para secar alimentos para o tratamento de pequenos problemas e evitar problemas de desenvolvimento.

Três problemas principais com chumbo alimento seco para problemas urinários e pedras nos rins em gatos . Os alimentos secos são muito ricos em hidratos de carbono, contêm o tipo errado de proteína para gatos ( vegetal, não animal) e não contém umidade suficiente . A umidade dilui a concentração urinária de cristais, evitando assim o acúmulo que leva à formação de pedras nos rins.