Como tratar a constipação em gatos com insuficiência renal

Como um gato envelhece , é mais provável que a experiência insuficiência renal . De acordo com o Feline Advisory Bureau ( FAB ) , " A insuficiência renal crónica é progressiva ao longo do tempo , de modo que existe um avanço gradual e agravamento da doença . " Um dos sintomas mais frustrantes que vem com insuficiência renal é a obstipação . FAB observa que " os gatos com insuficiência renal crônica perder quantidades excessivas de água em sua urina , e apesar de seus aumentos de consumo de água , são muitas vezes ainda desidratado e pode, portanto, tornar-se constipado . " Instruções
1

Verifique se o seu gato para a desidratação por beliscar suavemente um pouco de pele na parte de trás do pescoço do gato. O Feline CRF Centro de Informação diz que "quando lançado, ele deve cair imediatamente de volta no lugar. Se demorar alguns segundos , é um indicativo de perda de elasticidade que é uma característica de desidratação. Outro teste para a desidratação é tocar as gengivas do gato. eles devem sentir-se escorregadio. Se eles se sentem brega , o gato está desidratado . "
2

Contacte o seu veterinário se o seu gato apresenta um dos sintomas acima referidos . Tenha em mente que os gatos podem ser significativamente desidratado antes que os sinais clínicos são evidentes.
3

Siga os conselhos do seu médico veterinário sobre o tratamento da prisão de ventre , como resultado de insuficiência renal . Seu veterinário pode sugerir fluidoterapia , laxantes , enemas , agentes pró-cinéticos , ou possivelmente a cirurgia, se todas as outras opções estão esgotadas.