Quais são as causas de bexiga Feline Pedras

? Pedras na bexiga em gatos , vulgarmente conhecido como urólitos , são aglomerados de minerais formados em uma substância hard rock . As pedras afecta principalmente a parede da bexiga e da uretra de gatos e pode ser causada por uma variedade de problemas . Nível Mineral

urina com uma quantidade elevada de magnésio , fósforo , cálcio ou amônia geralmente produz pedras na bexiga .

Fatores genéticos

Alguns felinos produzir o mesmo tipo de pedra da bexiga em várias ocasiões, como um resultado da sua constituição genética . Por exemplo, os felinos que são geneticamente incapazes de absorver o mineral cistina no rim são susceptíveis de produzir pedras de cistina na bexiga repetidamente.
Urina pH

A urina nível de pH também é importante observar na determinação das causas de pedras na bexiga , porque o nível pode ser um fator determinante na forma como minerais responder na urina de cães e gatos.
bactérias

pedras na bexiga podem também formar-se como um resultado de as bactérias estarem presentes na urina . Bactérias comuns que causam pedras na bexiga em gatos são E. coli , estafilococos e proteus .

Fígado Shunts

derivações portossistêmicas , também conhecido como shunts fígado , são contratados como resultado fluxo sanguíneo anormal do ao fígado . A doença geralmente provoca a formação de amónio rico pedras na bexiga .