Home remédio para feridas nas pernas Gatos '

Existem dois tipos distintos de feridas que podem afetar as pernas de um gato : feridas superficiais e profundas feridas . Não importa o quanto a ferida menor, é aconselhável procurar assistência veterinária no cuidado e tratamento de uma ferida. Complicações podem surgir , dependendo da forma de ferida , bem como a possibilidade de infecção . Até que você possa buscar assistência médica adequada para o seu felino, há alguns passos de cuidados em casa que podem ajudar até que ponto tal que a assistência médica está disponível .
Tipos de feridas

Feridas superficiais são feridas que não atingem todos a maneira através da pele . Essas feridas são muitas vezes superficial e pouco doloroso . Um exemplo comum de feridas superficiais é arranhões. O tratamento de feridas superficiais podem , na maioria das vezes , ser manuseado em casa . Debride , ou remover material estranho , a ferida , e lavar a área com uma solução salina estéril . A aplicação de um creme antibiótico até que a ferida está curada é recomendado.

feridas profundo corte inteiramente através da pele. Estas feridas muitas vezes precisar de pontos e são , dependendo da causa , propensos à infecção . Um exemplo de uma ferida profunda é aquele que expõe o músculo ou osso . Limpe a área e mantenha um pano limpo e seco sobre a área com a pressão aplicada para estancar o sangramento até que você é capaz de levar o seu gato para uma instalação médica veterinária. Se a ferida ocorre fora do horário normal de trabalho do seu médico veterinário eo sangramento não pode ser interrompido , é aconselhável levar o seu gato a uma emergência instalação médica veterinária.

Dentro dessas duas categorias de feridas , há diversas outras variedades, incluindo perfurações , queimaduras e abscessos . No caso de perfurações , queimaduras ou abscessos , não tente qualquer forma de tratamento em casa ou ajuda .
O que observar

Se qualquer ferida de ter administrado os primeiros socorros para começa a mostrar sinais de infecção , contacte o seu veterinário. Enquanto uma pequena quantidade de inflamação ou inchaço é esperado , um aumento da vermelhidão e inchaço são os primeiros indicadores de uma infecção . Estrias vermelhas que emanam da área , mau cheiro e descarga pus descoloridos são todos os sinais de uma infecção.

Se a ferida que está a tentar tratar uma ferida profunda , sinais de choque pode ocorrer . Os sinais de choque em felinos incluem um rápido, mas enfraquecido pulso, dificuldade em pé ou em movimento ao redor , desorientação e hipotermia. Um tempo de enchimento capilar lento também podem estar presentes. Isto é indicado pelo estado das gengivas . Se demorar mais do que um segundo para as gengivas da boca do gato para voltar a uma cor rosa normal, o tempo de enchimento capilar é dito para ser lenta . Além disso, a pele pálida e as mucosas e gengivas vermelhas ou cinza escuro também são sinais comuns de choque. Se o choque for reconhecido, o tratamento médico de emergência é necessária.
Tratamento de feridas

manter a área limpa , seca e livre de detritos e corpos estranhos. Feridas superficiais costumam fazer sem necessidade de ser enfaixada , como as bandagens pode dificultar o processo de cicatrização. Feridas profundas são enfaixada , a critério da equipe médica . Feridas profundas que estão enfaixados devem ser trocadas diariamente , inspecionados por sinais de infecção e re- enfaixado com materiais limpos , a menos que as direções pós- cuidados do médico veterinário indicar o contrário .