Cat Tratamento Herpes

De acordo com starbreezes.com , herpes é comum em gatos e pode ocorrer em qualquer idade. O site diz que os sintomas geralmente duram até 10 dias, quando tratadas . No entanto, herpes felino nunca realmente vai embora ; sintomas podem ressurgir , como herpes em seres humanos. Mas há maneiras de tratar os sintomas e ajudar a prevenir a infecção. Procure por sintomas como perda de apetite e uma vermelhidão ou secreção nos olhos .
Tratamento

O vírus do herpes felino pode causar uma infecção respiratória que afeta o sentido do olfato . Como resultado, o seu gato pode perder o apetite . Pergunte ao seu veterinário sobre um spray nasal para este sintoma. Se o seu gato não come por três dias , ligue para o veterinário imediatamente . Neste ponto , o veterinário pode prescrever alimento especial que é fácil de engolir, juntamente com uma seringa para que você possa ajudar a alimentá-lo . Se ela ainda não vai comer , o veterinário irá administrar fluidos por via intravenosa.

graves surtos de herpes pode causar uma infecção respiratória superior . Ligue para o seu veterinário para um antibiótico. Herpes

Feline pode causar úlceras nos olhos. Um sintoma comum é um corrimento marrom nos olhos. Estas infecções exigem prescrição colírio de seu veterinário . Olhos não tratados podem se romper .
Prevenção

Seu gato deve receber uma vacina herpes felino inicial de seu veterinário . Certifique-se de que ele também recebem doses de reforço . De acordo com cat-health-guide.org , ele deve receber uma dose de reforço a cada ano se ele for ao ar livre , ea cada três anos se ele ficar dentro de casa.

Se você tiver mais de um gato , mantenha o infectado um separado dos outros, até o tratamento. Lave as mãos após o manuseio dele, e desinfectar superfícies comuns para manter a propagação do vírus . Se você não acha que isso é o suficiente para proteger seus gatos não infectados , pergunte ao seu veterinário sobre a lisina , que é administrado para manter o vírus do herpes felino se espalhe.

Tente não colocar seus gatos em situações de estresse , especialmente se a pessoa tem herpes felino . Estresse pode causar um surto de sintomas e fazer com que o vírus se espalhe , de acordo com starbreezes.com .