Vômito em Cães &; Gatos

O vômito é um problema comum com cães e gatos. Porque isso acontece muitas vezes e há muitos fatores que podem levar a vômitos , é útil para um proprietário do animal para saber as possíveis causas e tratamentos para a doença.
Vômito em Cães

Existem muitas causas de vômitos em cães. Comer muito rápido , comer lixo alergias , parasitas , enjôo e alimentares são causas comuns. As causas secundárias incluem insuficiência renal devido a envenenamento ou desidratação grave , insuficiência hepática ou obstrução da bexiga. Pancreatite, doença e doenças do ouvido interno de Addison também pode levar a vômitos.
Cuidados para seu cão

O tratamento para crises menos graves de vômito inclui jejum e uma quantidade mínima de líquidos para evitar a desidratação no seu cão. Os alimentos devem ser evitados por 24 a 48 horas e água por 24 horas. Quando vómitos subsídios , pequenas quantidades de um alimento de baixa gordura sem graça pode ser adicionado gradualmente à dieta do seu cão de três a cinco vezes por dia. A água pode ser reintroduzido em pequenas quantidades no dia dois .
Vômitos em gatos

O vômito é um reflexo natural para gatos. Suas causas incluem problemas de estômago menores ao tossir bolas de pêlo . Comer demais ou muito rapidamente , assim como comer grama e lixo, úlceras do estômago , estômago ou câncer intestinal superior, parasitas e alergias alimentares também são as principais causas de vômito em gatos.
Cuidar de seu gato

Retire os alimentos do seu gato por 24 horas, ou até que seu estômago se acalmou . Alimentá-lo com uma dieta branda quando o problema começa a diminuir . Dê-lhe uma quantidade mínima de água , o suficiente para manter o seu gato hidratado. Você também pode permitir que o seu gato a lamber gelo.
Quando chamar o veterinário para o seu cão ou gato

Se sangue, objetos estranhos , worms ou fezes existem no vômito do seu animal de estimação, chame o seu veterinário . Além disso, o projétil vômitos, vômitos freqüentes e crescentes vômitos requer uma visita ao veterinário.