Gatinhos com infecções de ouvido

Em comparação com filhotes , infecções de ouvido gatinho não são muito comuns . Se você suspeita que seu gatinho tem uma infecção no ouvido , é importante para levá-lo a um veterinário para ser examinado. Tenha paciência com o seu gatinho ao administrar medicamentos para os ouvidos.
Sintomas

Os sintomas mais comuns de uma infecção no ouvido em um gatinho é vermelhidão da área , balançando a cabeça freqüentemente , coçando os ouvidos , mau odor nas orelhas e descarga das orelhas . Em casos graves, o canal auditivo pode fechar a partir de inchaço.
Orelha ácaros

A presença de ácaros da orelha é muitas vezes a causa de infecções de ouvido gatinho . Haverá uma descarga preto, agitação da cabeça e coçar. Depois de ácaros da orelha são tratados e se foram, muitas vezes gatinhos vai ficar com uma infecção no ouvido . Deixe o veterinário sabe o gatinho foi tratado para os ácaros da orelha , especialmente se o problema for resolvido até antes da visita veterinário.
Danos aos tímpanos

Em alguns instâncias , infecções do ouvido em gatinhos são causadas por bactérias ou fungos no interior do canal auditivo . O tímpano pode romper ou ter danos a ele. O tratamento imediato e adequado reduz as chances de danos ao tímpano do gatinho.
Problemas de saúde subjacentes

O veterinário , muitas vezes, executar testes de sangue para os problemas de saúde subjacentes quando um gatinho recebe uma orelha infecção . Leucemia felina , vírus da imunodeficiência felina e diabetes pode todas as infecções de ouvido causa gatinho e infecções de ouvido freqüentes em gatos adultos . Tumores e canais auditivos de forma irregular também podem causar infecções de ouvido em gatinhos.
Tratamento

A maioria das infecções de ouvido gatinho são tratados com medicamentos específicos para bactérias ou fungos . Muitas vezes, dois tipos diferentes de gotas para os ouvidos são prescritos para tratar ambos. Tumores ou canais de orelha fechados são geralmente tratados com cirurgia . Diabetes, leucemia felina e vírus da imunodeficiência felina são tratados numa base caso -a-caso .