Sinais de Diabetes em Gatos

Apesar de ser carinhoso, membros cessantes do nossas famílias , os gatos são por natureza animais secretos . É um legado de suas raízes ancestrais selvagens para esconder qualquer fraqueza, incluindo diabetes, para evitar ser predado por predadores maiores . Embora o seu gato não acho que você vai comê-lo, ele esconde esses sintomas apenas o mesmo , tornando a sua capacidade de reconhecer os sinais e sintomas de diabetes felino importantes na manutenção do bem-estar e saúde do seu gato.
Diabetes

a diabetes mais comum em gatos é diabetes Mellitus , às vezes chamado de " início adulto " ou " não-insulino- dependente" diabetes, e ocorre quando a produção de insulina é prejudicada. Infelizmente, a " não-insulino- dependente" apelido é um equívoco desde que os gatos diabéticos raramente se beneficiam de mudanças só alimentares. A insulina é a maneira do corpo de quebrar e lidar com açúcares ; uma incapacidade do corpo para lidar com o açúcar conduz a disfunção de órgãos e tecidos , infecção e morte . Porque o seu gato não pode falar, é importante reconhecer os sinais de diabetes em seu comportamento.
Fluidos

Seu gato pode de repente passar o mouse sobre a tigela de água , beber mais do que normalmente faz ( drenagem , por vezes, completamente uma bacia no decurso de um dia ) . Além disso, o seu gato vai começar a urinar muito mais do que o habitual , um efeito colateral do aumento da ingestão de água e um sintoma de possível diabetes. Seu gato precisa de tanta água e urina muito, porque o corpo está tentando se livrar do excesso de glicose na corrente sanguínea.
Food

Seu gato pode tornar-se desinteressada ou tornar-se obcecado com a comida . Estes são sinais de que o corpo do gato está tentando lidar com um desequilíbrio , mas está recebendo sinais mistos. Um gato não vai comer muito , se for mal-estar devido ao aumento da glicose, mas o aumento da glicose pode acionar o hipotálamo para dizer ao gato que ele ainda está com fome , apesar de constantemente comendo.
Peso

o peso de um gato pode cair subitamente se é diabético , simplesmente porque o gato não está recebendo a energia de que necessita a partir da ingestão de alimentos. O resultado é o corpo do gato usando as reservas de gordura armazenadas para fazer a diferença , resultando em perda de peso repentina . Porque os gatos diabéticos são geralmente acima do peso, muitos proprietários podem tomar isso como um sinal de que uma mudança na dieta ou hábitos alimentares está a ter resultados milagrosos . Embora a perda de peso em um gato é boa, rápida perda de peso não é.
Behavioral Alterações

Seu gato anda em seus dedos naturalmente. Isto proporciona uma grande quantidade de amortecimento e permite o movimento silencioso e é o resultado de coordenação nervoso muito sofisticado . Se o gato começa a caminhar sobre os apartamentos de suas pernas traseiras (o chamado " jarrete " ) , então ele pode estar passando por um colapso nas vias neurais , resultando em uma perda de coordenação , devido à diabetes.

Tratamento

Todos os gatos diabéticos precisam para regular sua glicose ; às vezes através de injeção , outras vezes através de medicação oral, e sempre acompanha uma mudança na dieta . Alguns gatos , por sorte , pode recuperar um pouco a produção de insulina , mas ainda deve permanecer em uma dieta de regulação da glicose e ser acompanhada de perto .