Tratamento em casa para ácaros da orelha em Gatos

Os ácaros da orelha são uma causa comum de desconforto auditivo e até mesmo infecção em gatos. Eles geralmente são apanhados de fora ou de outros gatos infectados. Se um gato tem ácaros da orelha , que vai agitar continuamente a cabeça e coçar a seus ouvidos. O tratamento nem sempre é agradável , mas você deve lidar com os ácaros da orelha do seu gato imediatamente , a fim de evitar a infecção e desconforto.
Trate as orelhas

Uma vez que os ácaros da orelha , antes de mais afetam as orelhas do gato , o orelhas deve ser tratado em primeiro lugar . Uma vez que os ácaros da orelha vivem na superfície das orelhas felinos , as orelhas podem ser vermelhas e inchadas ou ter acúmulo de cera ou pequenas manchas negras . Para limpar o ouvido para fora e aliviar a inflamação , use uma bola de algodão para a sala swab óleo vegetal temperatura na superfície da orelha do gato. Em seguida , massajar o ouvido , a fim de revestir a superfície . Nunca use um cotonete e nunca ir longe para dentro do ouvido . Para aliviar a coceira e erradicar os ácaros , use uma bola de algodão para aplicar Psorinum ou enxofre na superfície da orelha do gato. Após a aplicação, o gato provavelmente vai agitar sua cabeça e talvez pata em seus ouvidos. Isso é bom , porque o gato está apenas começando para fora o excesso de líquido. Fazer este tratamento de duas partes cada poucos dias para cerca de seis semanas , a fim de obter os ácaros fora da orelha do gato .
Trate os ácaros

Como os gatos que foram infestadas com pulgas , os gatos que tiveram ácaros pode tê-los em seus casacos de cabelo e em outros lugares em seu ambiente , bem como em seus ouvidos . Enquanto você está tratando as orelhas do gato para os ácaros , também dar ao gato um banho para lavar qualquer ácaros fora do pêlo do gato. Usa um xampu suave , especialmente formulado para gatos e certifique-se de enxaguar todo o shampoo para evitar mais irritação .
Tratar o meio ambiente

Alterar maca do gato, roupa de cama , limpar sua casa e limpar as superfícies que o gato tem estado em contacto com . Você pode precisar fazer isso várias vezes durante o tratamento , pois o primeiro tratamento não pode matar todos os ácaros da orelha. Mesmo que este é um passo demorado , é importante , porque se os ácaros da orelha estão vivendo em ambiente do gato , eles serão capazes de re- infestar as orelhas do gato . Limpe bem o ambiente do gato uma vez por semana durante o tratamento em casa . Se, após o tratamento em casa , a condição do gato não melhorar ou piorar, consulte o seu veterinário.