Como prevenir pedras nos rins em Gatos

As pedras nos rins são relativamente raros em gatos , mas quando eles ocorrem, eles podem ser devastadores. Os cálculos renais são causados ​​quando os minerais na urina do gato solidificar e se aglutinarem para formar uma pedra. Pedras nos rins são extremamente dolorosas para os gatos . Eles podem bloquear o fluxo de urina a partir do corpo , danificar a função renal e insuficiência renal causando mesmo . Muitas vezes , têm de ser removidos cirurgicamente . Quando se trata de pedras nos rins em gatos , a prevenção é realmente o melhor remédio
. Coisas que você precisa
dieta especial para evitar pedras nos rins
prato de água limpa ou fonte de água
Sal
Outros equipamentos de teste ou prescrever medicamentos , conforme necessário
Instruções
prevenir a primeira ocorrência de pedras nos rins
1

Se o seu gato nunca teve pedras nos rins , muitas vezes você pode impedi-los com um algumas precauções simples . Em primeiro lugar, alimentar o seu gato , pelo menos, um pouco de comida enlatada. Desidratados gatos são mais propensas a pedras nos rins , e comida enlatada contém água extra que ajuda a mantê-los hidratados .
2

Incentive o seu gato a beber bastante água , garantindo que a água limpa e fresca é sempre disponível. Adicionando 1/4 colher de chá de sal para cada litro de água na bacia do seu gato vai incentivar o seu gato para desenvolver uma sede saudável.
3

Se o seu gato mostra quaisquer sinais de uma infecção do trato urinário ( urinar fora da caixa de areia , micção freqüente, vômitos, fraqueza , depressão ou dor ao urinar ) levá-la ao veterinário imediatamente . Infecções do trato urinário não tratada pode progredir e muitas vezes levar a pedras nos rins.
Prevenção de pedras nos rins recorrentes página 4

Se o seu gato é diagnosticado com pedras nos rins , pergunte ao seu veterinário para determinar que o pedras nos rins são feitos. Porque os gatos têm diferentes substâncias químicas no corpo, as pedras podem ser feitas de diferentes materiais. Pedras nos rins estruvita , feitos de fosfato de amônio magnésio , são os mais comuns . No entanto , alguns gatos obter pedras nos rins , que são feitas de oxalato de cálcio .
5

Uma vez que o seu veterinário sabe que tipo de minerais as pedras nos rins são feitos de , ela pode prescrever uma dieta especial para dissolver existente pedras e ajudar a manter novas pedras formando. Se as pedras são feitas de estruvite , a dieta será baixa em proteínas , magnésio e fósforo . Ele também irá conter ingredientes que farão a urina do gato mais ácido , porque dissolver cálculos renais na urina ácida .
6

Se as pedras são feitas de oxalato de cálcio , o veterinário irá prescrever um tipo diferente de dieta . Formar cálculos de oxalato de cálcio na urina, que é muito ácida , por isso a dieta terá como objectivo tornar a urina do seu gato mais alcalino . Além disso, a dieta deve ser rica em fósforo , mas pobre em sal , proteína, glicose, sacarose , magnésio .
7

Se o seu gato não vai comer a dieta de prescrição, pergunte ao seu veterinário para uma adequada e equilibrada receita de comida de gato caseiro.
8

Fornecer grandes quantidades de água limpa e fresca para o seu gato . Se o seu gato tem pedras à base de estruvita , adicione um pouco de sal (1/4 colher de chá. Por litro ) de sua água potável para incentivá-la a beber tanta água quanto possível. No entanto, se o seu gato tem pedras de oxalato de cálcio , não adicionar sal à sua água, porque aumenta os níveis de sal de oxalato no sangue.
9

Leve o seu gato de volta ao veterinário periodicamente para exames . Se o seu gato não responde a uma mudança na dieta , o veterinário pode prescrever um medicamento para ajudar a prevenir pedras nos rins se repitam .
10

Para gatos com cálculos de oxalato de cálcio , o seu veterinário pode dar-lhe um lar kit de teste de urina para monitorar a composição da urina do seu gato e certifique-se que a terapia que você está usando é eficaz.