Pet Food sintomas de intoxicação

Casos de intoxicação alimentar animal de estimação ter alertado proprietários de cães e gatos para os perigos de alimentos contaminados. Em 2007, recalls estimulado o Congresso dos EUA a aprovar uma legislação que estabelece normas de ingredientes e de processamento de alimentos para animais . Enquanto estes são proteções importantes e valiosas para animais de estimação , os proprietários ainda deve estar ciente dos sinais e sintomas de intoxicação alimentar animal de estimação.
Fontes de Pet Food Poisoning

Em 2008, cães e gatos alimentos importados da China foram verificou-se conter elevados níveis de melamina , mas esta não é a única fonte de intoxicações alimentares para animais . Salmonella , e. Coli , toxinas de fungos eo ethoxyquin conservante têm sido indicado em doenças relacionadas com a alimentação de animais. Para garantir o mais seguro possível para alimentar o seu animal de estimação, ler os rótulos cuidadosamente . Verifique se as datas de vencimento e não comprar mais comida do que você vai usar em um mês. Guarde os alimentos em recipientes hermeticamente fechados , fechados .
Náuseas e perda de apetite

As náuseas e perda de apetite são os sintomas mais comuns de intoxicação alimentar. Perda de apetite é o principal sintoma da intoxicação por aflatoxinas. A toxina naturalmente ocorrendo encontrado em um tipo de fungo que cresce no milho , pode causar graves danos ao fígado potencialmente fatal. Em 2006 , um surto de intoxicação por aflatoxinas foi causada por comida estragada cão que continha milho e causou pelo menos cem mortes de cães.
Watery diarréia

grave , diarréia aquosa é sempre motivo de preocupação. Se a condição é acompanhada de sangue nas fezes , contacte o seu veterinário . A diarreia pode causar a desidratação que é um problema sério . Para determinar se o seu cão está desidratado , puxe a pele em suas costas. Se ele não consegue saltar de volta para a posição rapidamente , o seu cão pode ser desidratado. Guarde os alimentos corretamente para evitar o acesso de ratos ou outros roedores que podem se espalhar e. Coli .
Babando e Boca Irritação

Se o seu cão de repente começa a babar , ele poderia ser um sinal de uma reação da pele tóxica na boca. Procure qualquer inchaço da língua ou irritação óbvia para as gengivas ou tecidos boca. Irritação na boca pode ser um sinal de intoxicação alimentar animal de estimação, mas alguns cães vai tentar comer os sapos , e isso pode causar babando excessiva. Babando também pode ser causada pela ingestão de substâncias cáusticas , como a água sanitária.
Dificuldades respiratórias
respiração

difícil, principalmente se o início é súbito , é motivo de preocupação. Alguns cães são alérgicos a ingredientes alimentares específicos e podem causar desconforto respiratório. Não alimente seu cão cebolas ; o allium contidas neste vegetal pode causar dificuldades respiratórias graves se ingeridos em quantidade. Abacates nozes , uvas , chocolate e macadâmia também são tóxicos para os cães.
Micção Problemas

envenenamento melamina causa problemas renais. Isso faz com dificuldade em urinar, pequenas quantidades de urinar e sinais de sangue na urina . Outros sintomas de envenenamento incluem melamina um súbito aumento na ingestão de água e um início súbito de mau hálito. Estes sintomas são comuns a ambos os cães e gatos. Envenenamento por Melamina pode causar insuficiência renal completa e morte se não tratada.
Outros perigos tóxicos

As micotoxinas , um fungo que cresce em grãos mofados , resultou em um grande recall 'das rações em 1995 . Este fungo pode causar doenças imunológicas, problemas no fígado e nos rins e dificuldades reprodutivas. Muitas vezes , os grãos usados ​​em alimentos para animais são deixados ao longo da transformação de alimentos humano de primeira qualidade. Eles têm pouco valor nutritivo e não cumprir os mesmos rigorosos padrões de frescura necessária para o uso humano.