Como curar um dedo do pé quebrado de Gato

Quando o seu gato está ferido, seu primeiro instinto é para agarrá-lo e correr para o escritório do veterinário. Isso nem sempre é o melhor primeiro passo. Se você suspeitar que seu gato tem um dedo do pé quebrado e você não parar de tratá-lo em primeiro lugar, o tempo gasto na sala de espera podia ver uma fratura simples evoluir para algo muito mais complicado. Como seu amigo felino descontente caminha ansiosamente em sua grade , as bordas afiadas do local da fratura poderia estar trabalhando o seu caminho através de músculos, tendões , nervos e eventualmente pele. Para evitar esse desfecho infeliz , leia os passos abaixo para orientá-lo no tratamento de um dedo do pé quebrado gato , começando com a imobilização do dedo do pé antes de partir para o veterinário
. Coisas que você precisa
gaze
esparadrapo
transportadora gato
colar elizabetano
Instruções
1

Chamada consultório do veterinário e deixá-los saber o que aconteceu e que você está no seu caminho .

2

Splint do dedo do pé do gato antes de sair para o veterinário. Isso vai evitar o agravamento da lesão , enquanto você está esperando para ser visto. Comece por gaze rolando toda a pata , estendendo-se até a metade da perna. Role a gaze em um padrão figura -8 , circulando a pata em um loop, o " tornozelo " em outro.
3

Aplique várias camadas de gaze , puxando-o apertado , a fim de manter os dedos juntos, mas não tão apertado que você cortar a circulação para o membro. Prenda com fita.
4

Coloque o gato em uma transportadora e levar ao veterinário para raios-X e confirmação do diagnóstico dedo do pé quebrado . O veterinário irá lançar ou re- tala na pata .
5

Confinar o gato para o interior , enquanto a cura da pata.
6

Verifique a pata diariamente para garantir que o fundido ou tala esteja limpa e seca . Se o aparelho ficar molhado ou sujo, ele terá de ser alterado. Examine a pele ao redor e sob o dispositivo para detectar sinais de fricção ou irritação.
7

Coloque o seu gato para um colar elizabetano se ela reclama com o aparelho e tenta removê-lo. Um colar elizabetano é um dispositivo de proteção em forma de funil que se encaixa ao redor do pescoço do gato, criando uma barreira que protege o gato de auto-lesão. Os colares mais eficazes estender apenas após o fim do nariz do gato .
8

Confira os dedos do gato todos os dias para se certificar de que eles são quentes . Compare os dedos dos pés feridos para os não lesionados . Se a área lesada é mais frio , isso poderia significar a circulação do sangue não está chegando até as extremidades.
9

Use uma caixa de areia com os lados baixos até que o gato se recupera de lesão. Não pode manobrar bem enquanto usava um aparelho. Mudar para a maca da argila estilo antigo, como ninhada de aglutinação tende a agarrar-se aos pés. Alterar o lixo três vezes por dia para ajudar a manter o aparelho fique suja.