Como cuidar de um gato em Tempo Frio

Porque os gatos têm a pele protetora, nós não pensamos normalmente de clima frio como sendo uma ameaça para eles . Mas o tempo frio pode realmente ser muito perigosa para o seu gato . A exposição ao frio durante longos períodos de tempo pode causar um gato para experimentar hipotermia , uma condição que pode levar à morte . Use as dicas abaixo para se certificar de que você sabe como cuidar de seu gato no tempo frio.
Instruções
1

Entenda as diferentes condições que podem causar um gato para se tornar muito frio. Ficar do lado de fora no frio por muito tempo e estar fora no frio, quando molhado pode tanto causar um gato para se tornar perigosamente fria. Além disso, se um gato tem sido recentemente doente ou tem cabelo extra- curto , será ainda mais suscetíveis a condições de frio .
2

Seque o seu gato imediatamente se você tomar banho ou se molhar para qualquer motivo. Sendo molhado durante o tempo frio pode ser perigoso se o seu gato é exposto a condições externas.
3

Reconhecer os sintomas de hipotermia. Quando a hipotermia em conjuntos, a temperatura corporal cai tão baixo que os órgãos vitais não podem funcionar corretamente. Sinais de que o seu gato foi no frio por muito tempo são tremores, lentidão de movimentos e respiração superficial . Como a hipotermia progride, seu gato vai deixar de responder a você .
4

Aqueça seu gato lentamente se tiver sido exposta ao frio por um longo período de tempo ou se você notar sinais de hipotermia. A aquecer muito rapidamente pode ser perigoso . Obtenha seu gato em uma sala quente, em seguida, enrole o gato em toalhas quentes e cobertores . Você também pode usar um secador de cabelo , se ele não assustar o seu gato . Use a configuração de baixo e manter o secador a uma boa distância do gato. Após o seu gato tem aquecido um pouco , você pode dar-lhe um banho quente.
5

Tome precauções para se certificar de que seu gato não pode ficar de fora no frio , a menos que você deixá-lo fora . Acompanhar de perto para garantir que seu gato não dardo para fora da porta quando um visitante está entrando ou saindo .