Como lidar com um gato Paralisado

Se o seu gato de repente experimenta perda de movimento nas pernas , você pode ter um risco de vida de emergência em suas mãos. Perda de movimento nas pernas traseiras pode ser um sinal de uma parte traseira quebrada ou na pelve , ou de doença cardíaca. Em ambos os casos , é importante para obter o gato ao veterinário o mais rápido possível .
Instruções
1

Enrole o gato numa toalha ou cobertor antes de ficar muito perto dela se ela está atacando e tentando para zero. Quando um gato está com dor , ela pode tornar-se agressivo , mesmo para seu proprietário . Se você não pode chegar perto o suficiente para envolver de forma segura o gato , atirar um cobertor ao longo de todo o corpo do gato e , em seguida, envolvê-la .
2

Coloque o gato em uma placa para impedir o movimento durante o transporte para o veterinário. É importante para mover o gato tão pouco quanto possível para evitar causar mais prejuízos.
3

Tome um segundo cobertor ou toalha e enrole o gato e do conselho para ajudar a manter o gato estável em a placa e impedi-la de cair ao ser movido.
4

Mantenha o gato quente no caminho para o hospital de animais ou consultório veterinário. Use uma garrafa de água quente, se você tiver um. Se você não tem uma garrafa de água quente você pode encher uma meia com arroz seco , amarre o fim e aquecê-la no microondas por alguns minutos .
5

Evite dar o gato qualquer alimento ou água, pois ele pode exigir cirurgia de emergência.
6

Obter o gato ao veterinário o mais rápido possível .