Como detectar o hipertireoidismo em gatos

O hipertireoidismo é uma doença endócrina comum em gatos mais de sete anos de idade. Um aumento na produção de hormônios da tireóide pela glândula tireóide causa o hipertireoidismo . Para detectar o hipertireoidismo em seu gato , siga estes passos .
Instruções
1

Procure quaisquer alterações comportamentais que suas exibições gato . Isto pode incluir vómitos frequentes , diarreia e um aumento na micção . Você também pode ver o seu gato comer mais alimentos ou beber mais água do que o normal . Alguns gatos mesmo parar grooming corretamente.
2

Pesar seu gato. Cerca de 90 por cento dos gatos com hipertireoidismo mostram uma perda de peso significativa. Contacte o veterinário imediatamente, se o seu gato tem perdido muito peso.
3

Deixe o veterinário para olhar e escutar alterações cardíacas em seu gato . Muitos gatos com hipertireoidismo apresentam frequências cardíacas rápidas , às vezes mais de 200 batimentos por minuto . Murmúrios de pressão arterial elevada e de coração também pode ocorrer em gatos com hipertireoidismo .
4

Sinta a glândula tireóide do gato. Normalmente , a glândula tireóide é pequena o suficiente para que um veterinário não pode senti-lo através de um exame externo . Gatos com hipertireoidismo têm uma glândula tireóide que é maior do que o normal , e um veterinário geralmente pode senti-lo , após o exame . Se isso ocorrer, o veterinário irá normalmente suspeitam hipertireoidismo , mas vai pedir mais testes para um diagnóstico definitivo .
5

Permita- veterinário do seu gato para realizar exames de sangue em seu gato . Este trabalho de sangue inclui a medição dos níveis de hormônio da tireóide , como T4 ( tiroxina ) e T3 ( triiodotironina ). Em gatos com hipertireoidismo , os níveis de T4 será elevado . Níveis de T3 também pode ser elevado em alguns gatos com hipertireoidismo .
6

descartar outras possíveis doenças . Alguns dos sintomas de hipertireoidismo podem ter outras causas , como doença cardíaca, doença renal ou diabetes. Os testes de laboratório , tais como exame de urina e um hemograma completo (CBC) pode ajudar a excluir essas doenças.