Como cuidar de um gato Morrer

Perder um animal de estimação é muito difícil. No entanto , a cuidar de seu gato durante seus últimos dias é um ato de amor altruísta e compaixão. Além de fornecer você com alguns últimos momentos compartilhados com seu animal de estimação amado, que também irá oferecer-lhe a oportunidade de fornecer o seu gato com a melhor qualidade de vida possível durante seus últimos dias e dar-lhe uma morte suave.
Instruções
1

Leve o seu gato a um veterinário imediatamente se você ver um ou mais dos seguintes sinais de perigo : dificuldade respiratória, dificuldade para urinar ou defecar , perda de apetite, vómitos , diarreia , dificuldade de ver e ouvir, sangramento, dor ou desconforto maior quando em movimento, convulsões ou convulsões, falta de resposta ou comportamento atípico perigoso ou incontrolável.
2

Obter um diagnóstico de seu veterinário , mesmo que você teme más notícias. Seu veterinário pode explicar a doença ou lesão e fazer um prognóstico , incluindo possíveis tratamentos, qualquer dor ou desconforto seu gato pode ter como agora ou mais tarde e muito tempo o seu gato tem . Discuta todas as opções , incluindo o esforço e os custos envolvidos . Alguns gatos necessitam de alimentação especial , medicamentos como pílulas e injeções, fluidoterapia , limpeza de feridas ou alimentando com a mão. Esta informação irá ajudá-lo a tomar as melhores decisões possíveis no melhor interesse do seu gato neste momento difícil e ajudá-lo a se preparar para os próximos dias.
3

Converse com a família e amigos. Você precisa de seu apoio e eles devem entrar em acordo com a doença do gato e da morte iminente. Discutir o diagnóstico e as opções e decidir a melhor forma de cuidar do seu gato.
4

Mantenha o seu gato tão feliz e confortável possível. Se o seu veterinário aprova , dar-lhe mimos especiais . Alguns gatos podem dormir mais e procurar espaços isolados tranquilo para descansar e se esconder. Limitar o ruído , estresse e contato que poderia assustar o gato. Certifique-se de que todas as crianças no domicílio entender que o gato está doente e se certificar de que tratam seu amigo com cuidado e compaixão .
5

Decidir quando deixar ir . Isto é, quando a medicação não pode mais controlar a dor do seu gato. Os gatos podem apresentar dor pelo choro, respirando rapidamente , deixando de comer ou indicando desconforto quando você tocá-lo . Um gato morrendo também pode entrar em choque . Decidir rapidamente e agir para que o sofrimento do gato - e - seu próprio não continuar por mais tempo do que o necessário . Lembre-se que tanto quanto dói para tomar a decisão de sacrificar seu gato, você está fazendo isso por amor.
6

Contacte o seu veterinário e fazer acordos para sacrificá o gato. Você pode precisar para transportar cuidadosamente o gato ao hospital veterinário , embora alguns veterinários irá chegar a sua casa .
7

Evitar dramáticas e prolongado " adeus " que traumatizam o gato. Bem-estar do gato vem em primeiro lugar .
8

Decida se você vai ou não ser ficar com o gato. Não há virtude ou vergonha em qualquer decisão . Os veterinários têm experiência e compaixão e vai tratar o seu gato com muito cuidado. Se você decidir ficar , você será enviado para um quarto particular . Seu veterinário ou um técnico vai falar com você sobre o procedimento. Eles podem levar o seu gato em outra área brevemente para examiná-lo e administrar quaisquer medicamentos para a dor e sedativos . Eles vão trazer o seu gato de volta para você para um último adeus . Se você decidir esperar no lobby , o veterinário vai deixar você saber quando acabou.
9

Pense em como você deseja lidar com o corpo de seu gato. Muitas instalações de fornecer uma série de opções , incluindo o sepultamento e cremação. O hospital veterinário pode ajudá-lo com arranjos.
10

Grieve . É natural e compreensível sentir desprovido depois de perder sua amada companheira . Lembre-se que, apesar de você está sofrendo agora , o seu gato não é. O tempo vai ajudar e há muitos recursos disponíveis para ajudá-lo a se recuperar de sua perda. Como a dor regride , você vai começar a se lembrar de todos os momentos felizes com seu gato amado e da boa vida que você deu a ele .