Alimentando um gato antes de voar

Depois de fazer a sua reserva de avião para o seu gato , você precisa prepará-lo para o seu vôo. Obter um porta -aprovado companhia aérea para o seu animal de estimação para viajar, com pratos de comida e água acessíveis . Dependendo de como o seu gato vai voar, quer através de carga ou com você na cabine , alimentá-lo de acordo com as normas da companhia aérea antes do vôo . Tenha em mente que um gato só pode esperar para aliviar-se de sete a oito horas. Alimentando

Antes de viajar de avião com seu gato, alimentá-lo , como faria normalmente até cerca de quatro horas antes do seu voo . Em seguida, oferecer seu animal de estimação uma refeição mais leve do que o habitual , cerca de metade da porção de costume, junto com a água . Você pode alimentar o seu gato em seu portador ou antes de colocá-lo no suporte . Se a alimentação de seu animal de estimação na transportadora , só alimentá-lo com comida de gato seco nos pratos ligados para facilitar a limpeza. Traga uma garrafa de água para encher seu prato de água uma hora antes do vôo no aeroporto.

Normas da companhia aérea

maioria das companhias aéreas exigem que você tem oferecido a sua comida de gato e água dentro de quatro horas antes do horário de partida do voo se você está voando o gato como carga. Esta é uma exigência do Departamento de Agricultura dos EUA , de acordo com ambas as companhias aéreas United e Delta . Você deve confirmar por escrito , quando o check-in o seu gato . Devido a esta regulamentação, a companhia aérea não vai aceitar um gato no check-in antes de quatro horas antes do vôo. Se você chegar ao aeroporto antes deste tempo , oferecer o seu pet food e água em seu portador , enquanto você espera .
Preparação

Congelar um prato de água cheio de água na noite anterior e anexá-lo ao seu portador , antes de sair para o aeroporto , a Delta Airlines recomenda. Isso permite que a água para derreter lentamente e ser distribuído para o seu gato durante o vôo , sem derramamento desconfortável. Anexar instruções de alimentação ao transportador por um período de 24 horas, juntamente com a comida e água necessária necessário para alimentar o gato se voar o gato via carga. Se voar com o animal na cabine, evitar dar a comida de gato perto do tempo de , ou durante , o vôo a menos que necessário para uma condição médica, para evitar que ele aliviar-se .
Motion Sickness

Alguns gatos podem obter enjôo. Tanto a ansiedade do confinamento da transportadora e as mudanças na pressão do ar pode contribuir para esta condição , de acordo com o site PetMD . Porque esta condição pode causar náuseas e vômitos , abster-se de alimentar o seu gato menos de quatro horas antes do vôo . Auxiliares de calmantes naturais, como as essências florais ou medicamentos anti- náusea pode ser adicionado à comida do gato antes de um voo para reduzir o enjoo . Consulte o seu veterinário antes de dar seu animal de estimação qualquer medicação.