BARF Dieta para gatos

Ao contrário dos cães , os gatos são carnívoros e precisam de carne em sua dieta . Um regime alimentar , como o Raw Food ( BARF ) dieta biologicamente apropriada , com base em uma boa qualidade de carne picada crua, asas de frango e legumes amassados ​​, podem fornecer uma alternativa saudável a comida de gato seco comercial. BARF

A dieta BARF foi desenvolvido na década de 1980 pelo veterinário australiano Dr. Ian Billinghurst . O conceito por trás da dieta é que as carnes e miudezas , livre de cereais ou grãos cozidos e processados ​​cru, é um caminho natural melhor e mais de alimentação para cães e gatos. Com um aumento na popularidade da alimentação crua , os fabricantes estão agora varejo dietas BARF completos , minimizando a necessidade de manusear ou preparar carnes ou miudezas cru.
Evolutiva Diet

A ancestrais dos nossos gatos domésticos percorriam as planícies e savanas do mundo , caçando coelhos e pequenos roedores. Eles vão ter comido toda a sua presa , exceto para a vesícula biliar , digestão de proteínas dos músculos , o cálcio dos ossos , ácidos graxos essenciais das partes gordas de suas presas. Uma pequena quantidade de matéria vegetal proveniente intestino da vítima também é ingerido . As tentativas de dieta BARF para imitar essa forma mais natural de alimentação.

Ingredientes
asas de frango formam uma parte importante de uma dieta BARF .

A BARF dieta para gatos deve conter até 95 por cento da carne ( crua e picada , excluindo carne de porco ), juntamente com pequenas quantidades de legumes amassados ​​, frutas, nozes e sementes. Asas de frango oferecem uma maneira conveniente de garantir que um gato é a obtenção de cálcio suficiente para uma boa saúde . Quanto à alimentação depende de níveis de atividade, mas um guia de partida áspera seria um valor semelhante ao de uma lata regular de comida de gato.

Dicas

Nunca alimentação ossos cozidos , pois podem lascar e perfurar o intestino. legumes

puré pode ser preparado com antecedência , congelados e colocados em bandejas do cubo de gelo no congelador até que seja necessário , antes de misturar com carne picada.

asas de frango de alimentação uma vez ou duas vezes por semana.

Se o seu gato não gosta de picar , fazer a transição lentamente substituindo uma proporção cada vez maior da dieta atual .

Considerações

críticos da alimentação BARF muitas vezes apontam para os riscos de bactérias presentes na carne de frango crua , particularmente Salmonella ou E. coli. Ácido do estômago de um gato , no entanto , é mais forte do que a dos seres humanos e pode matar as bactérias . Regras de higiene da cozinha normais para manuseamento de alimentos crus deve ainda aplicar , lavar as mãos e utensílios cuidadosamente para minimizar o risco de contaminação cruzada ou infecção.