Dietas de baixa proteína para gatos

Gatos sobreviver naturalmente em uma dieta de alta proteína. No entanto, problemas renais pode resultar em seu veterinário prescrever uma dieta de baixa proteína para o seu gato . A doença renal torna difícil para o seu gato para digerir proteínas , mas ao contrário dos cães , os gatos não podem se tornar vegetarianos. Portanto, você precisa considerar com cuidado a dieta baixa proteína que você alimentar o seu gato . Alimentos para omitir

Uma dieta de baixa proteína para o seu gato exige que você corte de 36 por cento da carne da dieta do seu gato. Quando certas proteínas se quebram, eles criam a amônia, o que é perigoso para um gato com doença renal , porque ele é incapaz de livrar seu corpo deste subproduto. A carne vermelha é uma proteína que é responsável para o subproduto de amoníaco e necessita ser removido a partir de uma dieta de baixo teor de proteína . Quando você cortar mais de um terço de sua proteína de sua dieta que você precisa fazer isso sem negligenciar as suas necessidades nutricionais. Você não deve substituir a carne em falta com enchimentos (carboidratos) , que oferece nada além de reservas de gordura para o seu gato e pode causar problemas de saúde adicionais.

Foods para incluir

Substituindo as proteínas na dieta do seu gato com carnes mais magras , como frango e fígado de frango , bem como , incluindo proteínas de ovos será benéfico em uma dieta de baixa proteína. Alimentos que você pode considerar o uso para completar sua dieta são os vegetais e manteiga. Abóbora e batata- doce são os vegetais que são adequados para uso em uma dieta de rim para gatos e também são vegetais que seu gato pode desfrutar. Ao preparar o seu gato uma dieta de baixa proteína , você vai precisar adicionar os suplementos também. Verifique se o seu gato tem lecitina em sua dieta. Você também pode adicionar óleo de fígado de bacalhau , que é uma fonte de vitamina A.