Alimentos perigosos e Especiarias para Cães

Não dá para a implorar à mesa ou o desejo de tratar o seu cão para sobras de comida , porque comida humana e especiarias encontradas nas refeições diárias pode causar o seu cão grave dano ou mesmo a morte. Tenha cuidado ao cozinhar e evitar o descarte de alimentos potencialmente prejudiciais no chão. Mantenha o cão para fora da cozinha , e se o seu cão fica em uma chamada de alimentos prejudiciais um veterinário imediatamente . Abacates

Abacates contêm persin . Persin provoca cães a ter diarréia , vômitos secos , dificuldade para respirar e, possivelmente, problemas cardíacos. A reacção depende da sensibilidade cães e alergia geral para persin . Cada parte do fruto é tóxico , incluindo o caule , folhas, pele e pit .
Sal

Sal provoca um desequilíbrio de eletrólitos em cães. Cães terá sede excessiva e urinar com frequência . Mais a sério, se o cão ingere uma grande quantidade de sal , ele pode sofrer de envenenamento por sal. Os sintomas de envenenamento por sal são vômitos , diarréia , convulsões e febre.
Chocolate

Chocolate contém grandes quantidades de cafeína e teobromina , que afetam o coração e sistema nervoso . Em última análise, pode matar o seu cão se grandes quantidades forem ingeridas . A diretriz para uma quantidade tóxica de chocolate é de 1 quilo de chocolate para cada 10 quilos de peso cão. Se um pequeno pedaço de chocolate é ingerido, entre em contato com um veterinário imediatamente, mas sabemos que é preciso uma quantidade significativa para fazer danos permanentes.
Cebola e alho em pó

Cebola e sulfóxidos alho em pó e dissulfuretos são perigosas para os cães . Os cães não podem metabolizar essas especiarias e poderia levá-los a tornar-se anêmico . Estas especiarias têm uma quantidade concentrada de toxinas. Cebolas inteiras e os dentes de alho também são perigosos.