Vegetais crus para cães

Você pode pensar que incrédulo que os cães precisam de comer seus legumes , também, para uma boa saúde. Mas muitos veterinários holísticos adotaram a forma ancestral de alimentar caninos - primas carnes, legumes e frutas , em oposição ao fornecimento de caninos a mesma comida de um saco todos os dias. Enquanto os cães não precisa de carboidratos em suas dietas por si só , eles precisam dos minerais e fitonutrientes vegetais de folhas verdes fornecem. Vegetais de folhas verdes

De acordo com Ian Billinghurst , veterinário e fundador da alimentação crua ( BARF ) dieta Biologicamente Apropriada, que inclui muitos dos mesmos ingredientes de um cão em estado selvagem iria consumir , de um cão dieta de alimentos crus deve ser composto de cerca de 15 por cento " frescas, inteiras e de matérias vegetais sem amido . " Billinghurst recomenda vegetais de folhas verdes , como espinafre , aipo, " um ou dois membros da família do repolho ", como bok choy ou brócolis, ervas como a salsa (ótimo para a respiração dos cães ), e " raízes vegetais , como cenoura e beterraba ou do tipo de frutas legumes ( tomate, pensar ou pimentões vermelhos e verdes ) . Todos os legumes devem ser crus " , diz Billinghurst .
Skins - vegetal parte mais vital

Agende uma variedade de legumes para incorporar o cão de dieta com base no que está em temporada . Variando a seleção ajuda a fornecer uma ampla gama de nutrientes , porque os vegetais diferem em teor de nutrientes . Todos os vegetais devem ser cuidadosamente lavados para remover quaisquer produtos químicos , e as peles não devem ser removidos. Billinghurst sugere alimentar os vegetais do cão com a pele intacta " , uma vez que contém a fonte mais vital de nutrientes. "

Mash Up Veggies antes de alimentar

vegetais crus " criar fibras e eles estão cheios de enzimas, antioxidantes, minerais e ácidos graxos ", diz Billinghurst , mas enquanto os legumes devem ser alimentados crua " , eles precisam ser completamente esmagado antes de estarem disponíveis para a digestão. " Billinghurst e DogAware.com sugerir o uso de um espremedor (de preferência) ou processador de alimentos para triturar os vegetais antes da alimentação.

vegetais sem amido têm poucas calorias

" integrais, vegetais crus não são prejudiciais ", DogAware.com estados. " Mas suas paredes celulares não são quebradas durante a digestão para que eles fornecem pouco valor nutritivo para cães. A maioria dos legumes têm poucas calorias, por isso eles devem ser adicionados em cima da quantidade de alimento que você alimenta , em vez de calculá-los como uma porcentagem da dieta. " Se alimentando mesmo vegetais purê causas digestivo chateado, veterinários holísticos recomendam levemente vapor os legumes antes da alimentação.
Faça refeições Easy- Sized antes do tempo
a combinação certa de vegetais embalados em nutrientes cria um brilho brilhante para o revestimento do seu cão.

Soar como um monte de trabalho extra que você não tem tempo para ? Muitos defensores de alimentos crus optar por fazer um lote grande de vegetais juiced , digamos , no início do mês ou da semana , e então " congelá-los em formas de gelo ou forminhas para porções do tamanho de refeição - fáceis ", aconselha DogAware.com . Ao alimentar brócolis frescos caules ou cenouras , por exemplo, é o preferido, não é sempre prático para o proprietário do cão ocupado.

Legumes Evitar

Outros produtos hortícolas para considere adicionar à dieta do cão incluem couve-flor , ervilhas, abóbora , abóbora e feijão. Cebolas , eles nunca se alimentam são tóxicos para os cães. Para cães com artrite ou outras batatas condição inflamatória , pimentas e tomates pode agravar o inchaço e deve ser evitado.