Natural Fresh Food Diet for Dogs

Poucas pessoas realmente sabem o que é , em que o alimento de cão seco que damos aos nossos animais de estimação. O pacote diz que ele contém todos os nutrientes necessários , mas que pode ser vista a qualidade de alimentos utilizados em alimentos para cães seco. Às vezes, a carne que está no alimento seco , se não é apenas suplemento de proteína , é impróprio para o consumo humano. Assim como as pessoas , a implementação de uma dieta de alimentos crus ou natural vai ajudar a aumentar a saúde dos nossos animais. Uma vez que você decidiu usar uma dieta natural para o seu animal de estimação , fazer pesquisas em primeiro lugar e , em seguida, introduzir a dieta gradualmente , de modo a não sobrecarregar o animal. Benefícios e Teorias

Jane Anderson do site da Raw Aprendizagem diz comida de um cão nunca deve ser cozida , mas crua , como a natureza. Cozinhar o alimento reduz o seu conteúdo nutricional . Quando os cães mastigar ossos de carne , auxilia na higiene dental por , naturalmente, a limpeza de seus dentes , e os cães devem ter acesso a ossos crus . Muitas marcas comerciais de alimento seco para cães contêm principalmente de milho e grãos. Cães precisam de uma grande quantidade de proteínas em sua dieta e deve ter menos carboidratos . Uma dieta com alimentos naturais para o seu animal de estimação pode aumentar a energia, reduzir excessos, espelhar uma dieta natural e até mesmo reduzir o dinheiro gasto em contas veterinárias .

Carnes

Cães precisam de carne . Eles são animais carnívoros e deve ter a abundância de variedades de proteínas. Carnes cruas e cozidas são saudáveis ​​para cães, e você não precisa se preocupar com bactérias. Estômagos Dogs ' e gatos " são projetados para digerir carne crua , é por isso que eles podem viver através de comer um peixe podre ou frango. Uma variedade de carnes devem fazer parte da dieta , uma vez que certas proteínas são ricos em vitaminas diferentes . Um bom equilíbrio de peru, carne, frango, coelho e peixe , entre praticamente qualquer variedade de carne lá fora , é recomendado pelo Guia Dog.
Grãos

Grãos são um assunto controverso. A maioria dos alimentos comerciais secos para cães contêm principalmente grãos ou cereais. Os grãos são ricos em carboidratos e fazer pouco para a nutrição do seu cão, pois eles são adicionados como enchimentos. Eles pode ser prejudicial e causar cães a comer demais , assim como eles fazem para as pessoas. Eles também são atribuídos a alergias em animais de estimação. No entanto , alguns alimentadores naturais , tais como PetSynergy , sugerem uma dieta com grãos , e até um máximo de grãos meia . Aveia e arroz são comumente usados ​​grãos em comida caseira e são suavizadas para torná-los mais fáceis de mastigar.

Legumes

Alguns vegetais são importantes na dieta de um cão . Na natureza, os cães iria ficar legumes e outros nutrientes de ingerir o conteúdo do estômago parcialmente digeridos das suas presas . Isso pode ser imitado por sucos de frutas e legumes antes de adicioná-los ao seu pet food . O site PetSynergy afirma que 25 por cento da dieta de um cão deve ser vegetais , incluindo cenouras , brócolis, couve-flor, abóbora amarela , abobrinha e couve de Bruxelas, entre muitos outros. Outras adições naturais são ovos, cozidos ou crus, que os cães muitas vezes teria comido no estado selvagem .
Suplementos

Porque é impossível de imitar completamente a dieta de um cão selvagem, é importante manter um equilíbrio bem conservado de nutrientes. Às vezes, não há melhor maneira de fazer isso do que a adição de suplementos. PetSynergy recomenda suplementos naturais tais como farinha de osso moído , pó de algas , levedura nutricional , óleo de linhaça e óleo de vitamina E.