Caseiras Dieta para Caninos

Muitos proprietários alimentar sobras de comida , além de ração alimentar diária normal do seu cão . Para alguns no entanto, totalmente caseira significa evitar alimentos para animais comerciais , e com receitas especiais criados com as necessidades nutricionais de um cão em mente. Background Fotografia de

Antes do advento da refeição de cão comercial , o alimento de escolha para as gerações de donos de animais foi sobras de comida , carne ou miudezas . Isso mudou em torno de 1860, quando um fabricante americano pára-raios chamado James Spratt viajou para a Inglaterra por barco, e notei cães estaleiro locais que limpam para biscoitos descartados do navio. Uma idéia nasceu , e logo depois , ele produziu a primeira refeição cão produzido comercialmente .
Caseira vs BARF

caseira é um regime alimentar diferente da defendida por Dr.Ian Billinghurst , ele defendeu a dieta biologicamente apropriada de alimentos crus ( BARF ) . A filosofia por trás BARF é que a dieta de um cão evoluiu para comer ao longo de muitos milhões de anos, e que inclui alimentos crus , é a melhor maneira de alimentar hoje. Alimentadores BARF não consideraria cozinhar o alimento do seu cão .

Comparativamente casa cozinhar entusiastas preferem cozinhar refeições que mais se assemelham às que eles iriam comer a si mesmos.

Alimentos para Incluir

Ron Hines DVM PhD informa que uma comida caseira cão aceitável contém proteínas em torno de 20 a 45 por cento , de cinco a 10 por cento de gordura e 20 a 35 por cento de carboidratos, com a adição de minerais ósseos. Adequado proteína pode ser encontrada em carnes e miudezas , peixe e ovos . Os vegetais incluem as raízes normais , folhas e legumes que estão disponíveis localmente. O arroz é a primeira escolha para cereais, mas aveia, milho e cevada também são aceitáveis.

Alimentos a evitar

Existem alguns alimentos humanos que devem ser evitados em comida caseira para um cão. Alguns podem causar problemas digestivos ou pior. Entre os alimentos a evitar são chocolate, comida de bebê, leite e produtos lácteos , uvas e passas, bebidas com cafeína , cozido de peixe ou aves ossos , cebola , cogumelos, sal , açúcar e fermento da massa.
Atenção

Dr. Andrea Fascetti alerta donos de animais para lembrar que os seus cães e gatos não são seres humanos e, portanto, têm diferentes necessidades nutricionais. Alimentá-los uma dieta humana pode levar a problemas de saúde, tais como pancreatite , se os níveis de gordura são muito altos. Ela aconselha a consulta de um médico veterinário , e obtendo receitas que foram avaliadas e formuladas por um nutricionista veterinária.

O Relatório de Pet Food informa que muito cálcio pode resultar em problemas de crescimento , especialmente para cachorros. Ele também ressalta que a formulação de dietas para diferentes idades , raças, tamanhos e níveis de atividade também pode complicar as coisas . O Colégio Americano de Nutricionistas veterinários alertam que muitas receitas encontradas na internet ou em outros lugares pode não ser completa e balanceada , levando à possibilidade de problemas de saúde no longo prazo.