Dieta para cães com pancreatite

pancreatite é uma inflamação do pâncreas, causando problemas digestivos, vômitos , febre e dor abdominal, entre outros sintomas . Pancreatite pode ser compensado pelo consumo de alimentos gordurosos , a administração de corticosteróides , ou trauma para o pâncreas . Alguns cães que sofrem ou sofreram de pancreatite pode ser obrigado a fazer uma dieta especial , enquanto outros são capazes de retornar à sua dieta normal. Para os cães que necessitam de gestão de dieta, aqui estão alguns planos de dieta vale a pena considerar . Durante e logo após um ataque

Quando seu cão está sofrendo de pancreatite, ele não será capaz de ingerir alimentos. Fluidos serão alimentados por via intravenosa ou por via subcutânea . Isso permite que o sistema digestivo a começar a curar e evitar o agravamento . Uma vez que o pâncreas do seu cão está estabilizado , os fluidos podem ser introduzidos por via oral um pouco de cada vez.
Alimentos sólidos

carboidratos, especialmente de arroz , são os primeiros alimentos sólidos você deve alimentar o seu cão após a pancreatite , pois não acionar os hormônios que podem levar a um outro ataque . Alimentar arroz e outros hidratos de carbono , em pequenas quantidades , várias vezes por dia . Se o seu cão é capaz de tolerar e digerir o arroz, você pode começar a introduzir algumas proteínas baixo teor de gordura , como cozidos, peito de frango sem pele . Fique de olho no seu cão e não se esqueça de introduzir outros alimentos lentamente ao longo de muitos dias.
Manutenção

Enquanto alguns cães pode voltar a uma dieta normal após seu ataque de pancreatite , alguns terão de permanecer em uma dieta de baixa gordura. Se for esse o caso , certifique-se que as refeições do seu cão consistem em apenas 10 por cento a 18 por cento de gordura . Você não deve alimentar suas sobras de comida para cães e guloseimas deve ser dado com moderação , já que ambos podem ser ricos em gordura . Adicionando ou aumento de fibras na dieta do cão pode também diminuir o número ou a gravidade dos ataques futuros se o cão sofre de pancreatite crônica .