Como alimentar grão - livre do cão alimentos secos para Grandes Raças

alimento de cão seco livre de grãos foi introduzida em 2005 e tem crescido em popularidade , em grande parte porque as pessoas estão mais conscientes da saúde e querem alimentar seus cães a melhor comida possível. Ambos os cães pequenos e grandes raças podem se beneficiar de uma dieta livre de grãos, especialmente aquele em que todos os ingredientes são ricos em nutrientes . Proteínas contra Grãos
Carnívoros

Uma dieta equilibrada livre de grãos ricos em proteínas da carne fornece cães com nutrientes necessários e valiosos. Veterinário T.J. Dunn escreve que " os cães ... são principalmente comedores de carne , para preenchê-los com alimentos secos processados ​​à base de grãos que mal atendem aos requisitos mínimos de diárias de nutrientes provou ser um erro. " Órgãos digestivos carnívoros não foram projetados para digerir materiais vegetais, mas que eles são ideais para quebrar , absorvendo e utilizando proteínas, ossos e gordura.

Problemas com grãos no Dog Food
Confortável grãos cão

estão relacionados com alergias alimentares , obesidade e diabetes , enquanto que a alimentação, uma dieta completa sem grão pode evitar esses problemas de saúde. Cães, pequenas e grandes , que foram comer de alto grão alimento seco por anos podem ser mais propensos a desenvolver alergias à base de grãos . De acordo com as Dras . Foster e artigo de Smith em " alergias alimentares e intolerância alimentar ", uma mudança para o alimento de cão seco sem grão pode prevenir ou parar os sintomas de alergia comuns, tais como erupções cutâneas , infecções de ouvido crônicas , perda de cabelo, hot spots e coçar.

Como escolher um grão - livre
jovem cão saudável

alimentos secos grão - livres não são feitos inteiramente de carne. Enquanto ração convencional contém grãos de baixo custo e subprodutos para a "farinha" necessário em alimentos assados ​​, ração livre de grãos utiliza vegetais como batatas , ervilhas e batata-doce. Livre de grãos, alta proteína, dieta baixa em carboidratos pode ser mais saudável para cães, mas ainda é importante ler os rótulos e ingredientes. The Whole Dog Journal sugere que os dois primeiros ingredientes devem ser proteínas - alimentos integrais e refeições de fontes identificadas , como frango , cordeiro, carne ou peixe. De acordo com Dog Aware, é prudente evitar termos genéricos, como farinha de carne, subprodutos, gorduras ou digere . Escolha alimentos considerados nutricionalmente equilibrados por AAFCO (Associação dos Funcionários americanos de Controle de alimentação ) que usam " carnes livre antibióticos e hormônios . " Evite conservantes como BHA , BHT e ethoxyquin e " ficar longe de cores artificiais , açúcares e adoçantes. "
Custo da alimentação cães de raças grandes
Cães de grande porte precisam de proteína

consideração importante na compra de alimentos de cão sem grão é o custo, especialmente quando você está alimentando um cão de raça grande . A maioria dos alimentos secos para cães sem grão são caros porque eles tendem a não conter cargas de baixo custo. Alimentos de cão livre de grãos , normalmente têm mais proteína , por isso os cães precisam consumir menos alimentos para satisfazer as suas necessidades nutricionais. Porque menos comida é necessária em cada refeição , o custo é comparável.
Mudar para Grain -Free
Cães precisam de uma dieta saudável

Cães podem sofrer de problemas digestivos quando mudar dietas , por isso quando você alternar para um grão livre comida de cachorro , o melhor é fazer a transição lentamente. Aos poucos, introduzir a dieta livre de grãos , misturando uma pequena porção do alimento novo ao antigo , aumentar esta parcela e diminuir a idade de alimentos ao longo do tempo . Se ocorrer vômito, diarréia ou perda de apetite , abrandar a transição. Ele pode levar de três a seis semanas para trato digestivo do seu cão para se ajustar à nova dieta.