Comida caseira para a infecção hepática

doença hepática canina não é uma única , doença fácil de definir, mas sim um complexo de diversas doenças do fígado , com igualmente diversas causas , que vão desde a infecção bacteriana ou viral ao trauma. Coletivamente, essas doenças do fígado caninos são a quinta principal causa de morte não acidental em cães americanos , de acordo com a Fundação Canine Liver Disease . A dieta pode desempenhar um papel-chave no tratamento da doença do fígado canino . Tipos

PetPlace.com , um banco de dados on-line de informações de cuidados de pet escrito por veterinários, enumera uma série de condições que podem levar , eventualmente, a paralisação hepática ou insuficiência do fígado. Estes incluem a hepatite infecciosa canina , uma infecção viral, leptospirose , que é de origem bacteriana , cancro do fígado , a obstrução do canal biliar ; pancreatite , uma infecção do pâncreas , que muitas vezes se espalha para o fígado ; colangioepatite ; cirrose ; toxicidade do cobre , vermes do fígado , e . anemia hemolítica auto-imune

sintomas eo diagnóstico

Os sintomas que indicam o seu cão pode estar sofrendo de algum tipo de doença do fígado incluem o acúmulo de fluido abdominal , perda de apetite, icterícia, caracterizada por um tom amarelado aos olhos animais e gengivas ; vômito e problemas de sangramento , de acordo com WebVet.com . Embora possa desempenhar um papel importante no tratamento de doenças do fígado em seu cão , a dieta sozinha não pode curar o seu animal de estimação. Consulte seu veterinário se você suspeita que o animal tem uma doença hepática. WebVet indica que um diagnóstico definitivo geralmente é obtido através de testes que medem os níveis sanguíneos de ácidos biliares , enzimas e proteínas.

Dietary Guidelines

Se seu cão é diagnosticado com doença hepática , as recomendações de dieta vai depender do tipo específico de condição de que seu animal está sofrendo . No entanto , as dietas para doença hepática canina geralmente apontar para altos níveis de nutrição , mantendo o consumo do seu animal de proteínas e gorduras em níveis mais baixos que o normal. Reduções de gordura e proteína aliviar a carga de trabalho sobre o fígado do seu cão, que já está operando abaixo dos níveis ideais por causa da doença.

Receitas

As seguintes receitas de alimentos de cão caseiros projetado para animais com doença hepática foram apresentados ao 1997 Waltham Simpósio Internacional sobre Nutrição Animal e Saúde no Século 21 por representantes de Pequeno Centro de Animais da Universidade de Cornell. A primeira receita é muito pobre em proteínas . Misture 3 xícaras de leite desnatado seco , 1 xícara de germe de trigo cru, 3 xícaras de amido de milho , 1 xícara de óleo de cártamo, 1 xícara de gordura animal, 1 xícara de melaço , 1/5 xícara de farinha de osso e 1 colher de chá. sal iodado .

níveis mais moderados de proteína são fornecidos na segunda receita . Combine 1 ovo cozido picado , 2 xícaras de arroz cozido , 3 fatias de pão branco , rasgado em pedaços pequenos e 1 quilo de carne normal chão, assada com gordura retida . A terceira receita, que é o mais alto teor de proteína em 26 por cento , apela para um ovo cozido picado , 1 xícara de queijo cottage desnatado , 1 xícara de farinha cozida , 3 colheres de sopa. açúcar , 1 colher de sopa. óleo de cártamo , 1 colher de chá. fosfato bicálcico , e 1 colher de chá. cloreto de potássio, substitutos do sal.