Receitas para uma dieta natural para Caninos

cães selvagens não comem excessivamente processados ​​e alimentos para cães tratados quimicamente fabricados com calorias exatamente calculados. No entanto, é exatamente isso que a maioria dos donos de animais são esperados para alimentar seus cães domesticados hoje. Para embarcar em uma dieta de alimentos naturais é a embarcar em uma viagem através de uma alimentação mais saudável , embora você provavelmente pode esperar um monte de comentários de pessoas de conteúdo para alimentar seus animais de alimentos produzidos. Nutricionais Padrões

Há realmente não são definidos padrões nutricionais para cada tipo de cão. O Conselho Nacional de Recursos exige um mínimo de 22 por cento de proteína e 5 por cento de gordura , mas outras entidades diferentes. A Faculdade Estadual de Medicina Veterinária de Nova York afirma que sua pesquisa mostra que a necessidade de um cão para a proteína varia de acordo com a quantidade de gordura que come. Dr. Richard Pitcairn subscreve a uma média de 22 por cento de proteína , 17 por cento de gordura , 52 por cento de carboidratos e 8 por cento de cinzas.
Carnes

Há duas mentes quando se trata de alimentar de carne para seus cães . Enquanto alguns optam por alimentar a carne crua , segundo o Dr. Pitcairn, peixe , coelho e porco requerem cozinhar para destruir parasitas. Os cães têm poderosos aparelhos digestivos e pode tolerar carne crua que é após sua prima para consumo humano.

Ossos

Os cães têm uma exigência elevada de cálcio , o que pode ser atendidas na forma de ossos e /ou suplementos farinha de ossos . Tenha cuidado com a alimentação de aves , peixe ou ossos de porco para o seu cão , pois podem lascar e causar lesões internas para o seu cão .
Laticínios e ovos

predadores selvagens dependem de ovos crus , como parte de sua dieta . Isso é algo que seu cão vai adorar , e se você estiver disposto a moer as cascas de ovos , eles são uma excelente fonte de cálcio. Seu cão também pode digerir iogurte natural . Alimentá-lo com eles uma ou duas vezes por semana para ajudar a regular seu sistema digestivo .
Cereais e leguminosas

cereais e legumes devem ser cozidos . Os cães têm um trato intestinal mais curto do que outros animais que se alimentam de cereais , então alguma forma de pré- digestão deve ser realizada. Os cães amam aveia e arroz , e pode se beneficiar de uma variedade de feijão disponíveis.

Legumes e ervas

Os cães não são exclusivamente carnívoros . A maioria dos vegetais pode ser utilizado para alimentar cães , com a excepção de cebolas , que são venenosos para os cães . O alho pode ser alimentado para cães em pequenas quantidades . Isso ajuda a purificar o sistema e desencorajar vermes e outros parasitas . Alimente seu cão uma variedade de vegetais . Eventualmente, você vai ver onde suas preferências mentir.

Frutas

maioria dos cães têm um pouco de um dente doce. As frutas são uma grande fonte de vitaminas e minerais. Para uma melhor digestão, alimentar de frutas em um horário diferente do que a carne . Você pode adicionar bananas e frutas secas ao alimentar farinha de aveia para seus cães .
Suplementos

Dr. Pitcairn recomenda duas misturas suplementares diferentes para cães: uma mistura de pó seco e um mix de óleo. A mistura de pó consiste em 2 xícaras de levedura nutricional , 1 1/2 xícaras de farinha de ossos , e 1/2 xícara de pó de algas . A mistura de óleo é composto de 1 3/4 xícaras de óleo vegetal, 1/4 de xícara de óleo de fígado de bacalhau e de 50 a 100 UI de vitamina E.