Raw Dieta para Caninos

Quando você pensa sobre isso , não seria um cão come uma dieta crua na natureza? Lobos e coiotes não cozinhar suas mortes ou jantar fora em alimentos embalados . Esta é a teoria por trás da tendência atual de alimentação de cães uma dieta de alimentos crus. Os defensores exaltar as virtudes da dieta BARF ( comida crua biologicamente apropriada ) enquanto os críticos afirmam que ele pode ser prejudicial. Ainda outros, nomeadamente veterinários holísticos , sugerem uma combinação de alimentos crus e cozidos . Alimentos crus

Cães precisam de uma alta concentração de proteínas em sua dieta . Muitos defensores de alimentos crus defender incluindo vegetais , bem como, embora alguns dizem que não é necessário, preferindo incluir dobradinha verde na dieta do cão . Esta dobradinha verde ( que na verdade é marrom) não é como o tripe branco você encontra em pratos como menudo . É revestimento do estômago direto da vaca e ainda contém todos os nutrientes de última refeição da vaca de grama , feno, ou outros grãos , juntamente com enzimas digestivas úteis. Se você optar por alimentar o seu cão carne , frango , cordeiro, dobradinha verde, legumes , ou uma combinação destes ingredientes , não se esqueça que eles são de qualidade humana e de preferência orgânica , para evitar contaminação de hormônios e antibióticos . Ao incluir legumes ( quase nada, exceto cebolas) , é melhor dividi-los , de alguma forma , seja por transformá-los em um mingau para misturar com a carne ou o congelamento , descongelamento, e cortá-los para ajudar o cão a digerir melhor.

parcela Tamanho

Você precisa pesquisar quais os alimentos e que parte tamanhos são certo para o seu cão. Em geral, um tamanho da parcela é de cerca de dois por cento do peso do corpo do seu cão. Por exemplo , um cão de 10 libras terá 3,2 onças de alimentos crus por dia ( aproximadamente do tamanho de um peito de frango ), enquanto um cão de 50 quilos vai precisar de 16 onças ou £ 1 .

Preparação

Preparação de alimentos crus é simples, porém demorado e confuso. Preparar refeições alimentos crus a granel, porcionamento , ensacamento e congelamento é o melhor método. Sua mistura deve ser de 75 por cento de carnes musculares e órgãos e 25 por cento legumes e frutas. Por exemplo, use o liquidificador ou processador de alimentos para fazer um mingau de legumes /frutas (a base líquida para ligar a carne ) de cenoura, repolho , batata doce cozida, gengibre , alho, maçãs , mirtilos, e peras. Para este mingau acrescente os ovos crus ( algumas pessoas incluem as cascas de ovo ) . Adicione a carne moída crua humano -grade , frango, peru, porco, cordeiro ou uma combinação dessas carnes. Adicionar vitamina E e vinagre de maçã , se desejar. Parcela de acordo com as necessidades do seu cão , então saco e congelar ele. Sirva esta mistura direto do freezer ( a maioria dos cães preferem -lo congelado ) ou descongelar -lo para cães com dentes sensíveis.

Considerações

Embora alguns defensores alimentos crus promover a utilização de enzimas digestivas , outros avisar contra a usá-los . Dietas alimentos crus já contêm essas enzimas ( por exemplo, tripe verde ) e usando mais pode suprimir a produção natural de suas próprias enzimas do cão. Isto pode provocar dificuldade na digestão e um sistema imunitário deprimido . Além disso, os veterinários holísticos defender uma combinação de cozidos e processados ​​os alimentos crus , projetado especificamente para cães.

Certifique-se de descobrir o máximo possível sobre as necessidades nutricionais do seu cão antes de começar uma dieta de alimentos crus. Consulte o seu veterinário e pesar o seu cão em uma base regular para assegurar a dieta é adequada .