Alimento para Cães Alergias

Alergias alimentares causar desconforto digestivo, reações de pele e infecções de ouvido em cães. Tratar alergias alimentares através de anti-histamínicos , corticosteróides e pomadas só pode proporcionar um alívio temporário . Mudanças na dieta e suplementos deve ser feita no início de alergias alimentares caninos através da implementação de uma única fonte de proteína e carboidratos fórmulas , alimentos naturais , fórmulas vegetarianas ou de alimentos prescritos pelo médico veterinário. Significado

Alergias alimentares em cães geralmente desenvolvem ao longo do tempo e pode levar anos de exposição antes que se manifesta como uma reação. As alergias não são específicos para raça, idade ou sexo. Aditivos , conservantes, proteínas processados ​​e ingredientes podem desencadear uma reação alérgica que resulta em comichão, arranhar e morder . Os cães que sofrem de alergias alimentares também podem ser sensíveis a inalantes ambientais, agentes químicos e mordidas de pragas , tornando os diagnósticos de alergias alimentares difícil.

Identificação

sintomas de cão alergias alimentares incluem irritação da pele, infecções de ouvidos , erupções cutâneas, aumento das evacuações e hot spots que reincidir após o tratamento com antibióticos ou esteróides. Alergias sazonais são comuns a primavera eo verão, assim que os cães que continuam a lamber , morder e arranhar ao longo dos meses de frio pode estar reagindo a alérgenos alimentares . As alergias alimentares causar a pele se torne irritada ao redor do rosto , orelhas , patas , axilas e ânus , levando um cão para lamber e roer persistente , que pode causar infecções bacterianas, fúngicas e parasitárias .
Efeitos

cão alimentos , guloseimas e ossos que causam reações alérgicas podem conter subprodutos , proteínas processados ​​, pesticidas, aditivos e ingredientes , como frango , carne bovina, soja, milho , ovos, produtos lácteos , trigo e cordeiro. Anos de exposição a tais dietas podem causar um acúmulo de antígenos em um cão , tornando o sistema imunológico incapaz de criar um anticorpo para se defender contra o antígeno, resultando em alergias alimentares. Fórmulas simples alimentares com menos ingredientes são melhores no tratamento de alergias alimentares.

Benefícios

real comida , não transformados feita a partir de ingredientes frescos é reconhecida como sendo a melhor fonte de nutrientes para cães e humanos. Refeições ricas em vegetais que evitam grãos são digeríveis e seguro para cães com alergias . Salmão, cordeiro e veado são carnes que não são usados ​​regularmente em alimentos para cães , ou seja, o sistema de um cão pode não resistir a essas proteínas , uma vez que não foi exposta aos antígenos associados por um período prolongado de tempo.

Prevenção /solução

cão alimentos secos ou enlatados grão - livres que contêm uma proteína de fonte única e uma única fonte de carboidratos são afetiva no tratamento de alergias alimentares. Peixe, em particular, é uma proteína magra , que é mais fácil digestão devido a um menor teor de gordura . A cevada é cheio de fibra , passa através do sistema e proporcionar nutrientes para um cão . Linhaça e óleo de canola fornecer Omega -3 os ácidos graxos insaturados que não se acumulam no sistema digestivo , proporcionando uma pele saudável e pelagem. As batatas doces são uma fonte de carboidratos , fornecendo potássio e energia. Cães com alergias alimentares devem ser alimentados com alimentos com ingredientes de qualidade superior e sem aromatizante artificial, corantes e conservantes. Peixes e fórmulas doces de batata são comumente recomendadas .