Dietas de baixa proteína para cães

Cães com certos problemas de saúde são muitas vezes colocados em dietas de baixa proteína para ajudá-los a lidar com as suas condições. Muitos veterinários acho que dietas de baixa proteína são a única maneira de alimentar um cão com problemas renais ou hepáticos . Uma dieta de baixa proteína diminui o nível de toxinas na urina assim rins do seu cão não tem que trabalhar tão duro . Você precisa consultar com seu veterinário para saber se o seu cão precisa de uma dieta especial. Ao se alimentar de baixa proteína

Seu veterinário deve ser o único a dizer-lhe o seu cão requer uma dieta de baixa proteína , que normalmente só é recomendada no caso de problemas nos rins e fígado ou insuficiência cardíaca congestiva. Dieta natural de um cão inclui uma grande quantidade de proteína , por isso as dietas de baixa proteína deve ser usado somente se não houver outra escolha. Seu cão pode ficar desnutrida se não obter proteína suficiente .

Foods

uma dieta de baixa proteína para cães , a proteína vem de fontes vegetais, como milho e batata , ou a partir de fontes animais, que são adicionados em quantidades muito baixas, tais como frango , fígado e ovos . A maioria dos alimentos prescritos cão de baixa proteína oferecer cerca de 1,6 ou 1,7 gramas de proteína por quilo de peso do seu cão. Um cão normalmente necessita de cerca de 25 por cento de proteína na sua dieta . Com uma dieta de baixa proteína , um cão de 15 quilos , por exemplo, receberia cerca de 11 por cento de proteína por dia.
Disponibilidade

Quando o veterinário recomenda seu cão ir em uma dieta de baixa proteína , ela vai lhe dar uma receita para um alimento que atende às necessidades do seu cão. Há também receitas disponíveis de baixa proteína na Internet , tais como a Ilha Douglas Serviço Veterinário . As receitas também são oferecidos para os deleites de baixa proteína , assim que seu cão pode lanche com segurança. Verifique com seu veterinário antes de alimentar o seu cão uma dieta de baixa proteína caseiro.