Dietas naturais para cães

dietas naturais proporcionam uma dieta semelhante ao que um cachorro comeria na natureza. Na natureza, um cão precisa para capturar presas e consumir o animal. A partir do estômago , o cão iria receber nutrientes e alimentos digeridos , a carne e ossos iria fornecer proteínas e cálcio . Dietas naturais melhorar problemas digestivos e saúde geral de um cão. Princípios da dieta natural

A dieta natural deve conter proteínas , legumes, grãos e suplementos. Use alimentos orgânicos sempre que possível. Lave todos os produtos não-orgânicos , uma vez que é muitas vezes expostos a inseticidas. Uma receita simples inclui proteína partes iguais , legumes e grãos . Os vegetais são baixos em calorias e podem ser dadas de forma mais livre do que os outros ingredientes.

Proteína pode vir na forma de carne ou de outras fontes. Carne, frango , peru, porco e cordeiro são opções de carne ideal para a proteína. As alternativas incluem ovos , tofu, queijo cottage e peixes. Corta-se a carne em pedaços para o seu cão . Permitindo que o seu cão a mastigar e moer a carne é benéfico para a sua saúde dental.

Vegetais são necessários para uma dieta natural, porque eles são uma boa fonte de vitaminas , fibras e minerais. Brotos de alfafa , beterraba , pimentão , cenoura , aipo, milho fresco , pepino e abobrinha pode ser incluído na dieta sem cozinhar . Purê ou suco desses vegetais para torná-los mais fácil para o cão para digerir. Brócolis , couve-flor , feijão verde , ervilhas e batatas são escolhas perfeitas , também, mas eles precisam ser cozidos em primeiro lugar. Dando uma cenoura crua e com casca para o seu cão é bom para os dentes e gengivas.

Grãos fornecer cérebro e os músculos do seu cão com o combustível necessário para funcionar corretamente. Ao alimentar o seu cão grãos , amaciá-los em primeiro lugar. Os cães têm um trato intestinal muito mais curto e exigem a maioria dos alimentos para ser pré- digerida (amolecida ou purê ) em primeiro lugar. As melhores escolhas de grãos são a cevada, arroz integral, farinha de milho e farinha de aveia.

Suplementos são necessários para completar uma dieta cão natural. Incluir cálcio, ácidos graxos essenciais , vitamina A, vitamina do complexo B, vitamina E e enzimas digestivas.
Itens perigosos

opções são inúmeras para os ingredientes em uma dieta natural para um cão. Há também uma grande quantidade de alimentos que você deve evitar para garantir a segurança de seu cão. Os itens listados abaixo podem causar toxicidade, problemas gastrointestinais , obstruções do trato digestivo e lacerações , falhas nos rins e até mesmo a morte . Os alimentos e itens que devem ser evitados incluem bebidas alcoólicas , abacates, ossos de fontes de carne, comida de gato , chocolate, café, chá, extractos de óleo de citros , guarnições de gordura , uvas, passas, lúpulo , vitaminas humanos com ferro , grandes quantidades de fígado , macadâmia, maconha , produtos lácteos, alimentos mofados ou estragados , cogumelos, cebola ou alho , sob qualquer forma , caquis , sementes de frutas, caroços de frutas , batatas verdes, rhubarbs , folhas de tomate, tomate caules, ovos crus, peixe cru , sal, cordas , alimentos açucarados , sobras de comida , tabaco e massa de fermento . Esta lista não é exaustiva e não é específico para cada cão . Alguns cães têm alergias a alimentos . Em casos de alergia , consulte um veterinário antes de mudar a dieta do seu cão.