Como alimentar um cão Raw Food

Com recalls de alimentos para animais comerciais e perguntas sobre a melhor nutrição para cães, muitas pessoas estão optando por alimentar seus cães uma dieta crua . O grampo da dieta crua em suas várias formas é a carne crua de vários animais. Os defensores argumentam que a dieta é mais perto do que os lobos comem na natureza e, portanto , mais espécies apropriadas para cães. Instruções
1

Research as várias dietas cruas que os indivíduos usam para seus cães. Os dois métodos mais comuns utilizados são a BARF ( ou Ossos e Raw Food ) e um modelo presa inteira . Normalmente , as dietas BARF incluem carne crua , vegetais e suplementos. O modelo presa inteira se concentra na alimentação de carne crua , ossos e órgãos de diferentes fontes de origem animal , mas não inclui os grãos ou outros hidratos de carbono.
2

Decidir sobre o método que você está mais confortável com . O debate entre os modelos pode ser tão forte quanto o debate entre ração e cru em alguns casos. Você terá que decidir por si mesmo , ou por meio de discussões com outros alimentadores de matérias-primas, sobre o que você sente é o melhor método.
3

Localize fontes de alimento. Você pode encontrar o alimento cru pré-embalados em alguns varejistas de animal de estimação , que seguem o método BARF na maioria dos casos . Para a carne crua , normalmente você pode encontrar várias fontes em mercearias locais, grupos de compra de carne e açougues . Você também pode ser capaz de crescer ou aumentar sua própria comida para seus cães.
4

Incorporar carnes de diferentes animais , a fim de proporcionar uma melhor nutrição e de interesse para o seu cão . Carne de boi, porco, frango e peru são freqüentemente disponíveis sem muita pesquisa . Você também pode incorporar caça, peixes e outros animais . Carne de órgãos , principalmente fígado, é uma importante fonte de alimento também. O modelo presa inteira , muitas vezes usa cerca de 10 por cento de alimentos do órgão, incluindo pelo menos cinco por cento do fígado.
5

Faça a mudança com seu cão. Muitas pessoas recomendam que, quando você começar a alimentar -prima que se ater a apenas alimentos crus , como o tempo de digestão pode ser mais curto do que para ração . Alguns cães podem comer ração e crua sem problemas aparentes , no entanto.
6

Vá devagar com a variedade de alimentos e gradualmente introduzir novas carnes. Você pode querer ficar com uma fonte de proteína durante várias semanas antes de introduzir lentamente novos. Isso ajudará o seu cão ajustar e ajudar a evitar problemas de estômago , que também pode acontecer quando as pessoas mudar de uma variedade de ração para outra.
7

Monitore seu cão no imediato ea longo prazo , de modo que você pode ajustar a dieta , como necessário . Se o seu cão engole a comida para baixo , você pode tentar pedaços maiores . Você também pode ajustar a quantidade alimentada se o seu cão parece estar ganhando ou perdendo muito peso.