Como legais são Pet Contratos de assinar quando você compra um animal de estimação

? Superpopulação animal de estimação é uma grande preocupação nos Estados Unidos , onde milhares de animais saudáveis ​​são sacrificados a cada ano devido à falta de casas. Contratos de estimação são projetados para se certificar de que os animais não acabar em uma situação ruim depois de ser vendido aos seus novos proprietários. A legalidade desses contratos varia muito e é influenciado por uma grande variedade de fatores. Basics Contrato

Um contrato é um documento que é assinado por ambas as partes concordar com um conjunto específico de termos ou regras. Ambas as partes devem assinar o contrato na presença de um notário ou um testemunho para o contrato a ser considerado verdadeiramente válido. O contrato não pode ser alterado depois que ele assinou , e ambas as partes devem receber cópias do contrato no momento em que ele é assinado .

Legalidade

contratos precisam aderir a leis estaduais e locais. Os contratos mais eficazes são aqueles que foram criados por um procurador especialmente para a organização que está a usá-los com um propósito específico em mente. Contratos que são elaborados por indivíduos não treinados podem ser menos juridicamente vinculativo , porque eles não atendem aos requisitos básicos estaduais ou locais , violar as leis existentes , apresentam texto ruim ou confusa ou são apenas geralmente demasiado bizarro para realizar-se em um tribunal de direito.

The Pet Contrato

contratos Pet variam de formas muito básicas que exigem o proprietário para receber os cuidados veterinários básicos animal de estimação e fornecer abrigo , documentos extremamente longos cheios de regras e cláusulas relativas ao cuidado do animal . Alguns contratos prevêem que a pessoa comprar ou adotar o animal não é nunca se tornar o verdadeiro dono , deixando a posse oficial com o partido que comprou o animal . O objetivo principal dos contratos de estimação é para garantir que os animais são tratados, mas alguns desses documentos têm regras que pode ficar muito confuso , se ocorrer um conflito entre a pessoa que comprou o animal eo partido que o vendeu.


Damages

Se a pessoa que compra um animal é acusado pelo vendedor de romper o contrato , a questão terá de ir a tribunal e ser decidido por um juiz. O juiz irá avaliar o contrato , ouvir os dois lados da história e tomar uma decisão quanto à existência ou não o contrato tenha sido violada. Se o juiz se sente o contrato foi quebrado, o juiz pode, então, determinar que tipo de restituição precisa acontecer. Quebrando um contrato de animal de estimação é uma questão civil que permanece no tribunal civil ao invés de criminoso. Essas questões , muitas vezes acabam no tribunal de pequenas causas , e as pessoas que quebram o contrato muitas vezes enfrentam punição relativamente menor por seus crimes. É bastante comum para a pessoa que quebrou o contrato a ser obrigados a dar o animal de volta ou pagar uma multa.