Como os gatos são alimentados dentro do útero da mãe

? " ? Outie " Você tem um " innie " ou um As pessoas às vezes se perguntam esta questão ao contemplar seus umbigos . Assim que é um umbigo , afinal? O termo médico é umbigo , e quase todos os mamíferos têm um, porque eles são portadores vivos em oposição a ovo- camadas - o ornitorrinco é um tipo estranho híbrido de mamífero que põe ovos . Desde vivo portadores deve alimentar seus filhotes no ventre, eles têm umbigos , porque é o resto do cordão umbilical , a tábua de salvação entre a mãe eo feto. Gravidez de Gato

O período de gestação para gatinhos é de cerca de 65 dias. Durante este tempo, os filhotes estão desenvolvendo dentro do útero da mãe. Se a mãe gata , chamada de rainha, tem uma casa e está bem alimentado , seus gatinhos será alimentado através de sua dieta. Se o gato é um gato de rua , e suas refeições são poucos e distantes entre si, ou se ela come alimentos sem nutrientes , ou contaminada com parasitas ou bactérias , seus gatinhos vão sofrer as conseqüências. Não haverá alimento suficiente e eles vão nascer doente e fraco. Os filhotes são alimentados dentro do útero não por comer com a boca , mas , absorvendo tudo o que precisa através de sua corrente sanguínea.

Indivíduos

Quando os seres humanos está grávida de gêmeos idênticos ou trigêmeos , eles compartilham uma placenta. Se os gêmeos fraternos , eles desenvolvem suas próprias placentas . Com felinos , cada gatinho tem sua própria placenta e do cordão umbilical. O cordão umbilical é ligado à matriz , e oxigénio, vitaminas , minerais e imunes -impulsionadores são dispersos para que os gatinhos por esta via , para que possam crescer forte . Se a mãe está bem alimentado , os gatinhos são bem alimentados também. Se a mãe come qualquer coisa tóxica , essa substância será uma ameaça para os gatinhos.
Tudo em proporção

Os gatinhos crescer ao longo dos 65 dias são desenvolver no útero e o tamanho do feto depende do tamanho da ninhada e a qualidade do alimento . Se o gatinho é o único feto , ou é apenas um dos dois, os gatinhos vão crescer mais uma vez que há mais espaço para que cresçam . Isto é especialmente verdadeiro se o alimento que está recebendo através do cordão umbilical é rico em calorias e teor de gordura . Quando os filhotes nascem , a mãe corta o cordão umbilical por mastigar através dele , deixando uma pequena cicatriz que desaparece à medida que o gatinho cresce. É muito incomum para ser capaz de ver um umbigo em um adulto , animal não- humano.
Cuidados com a Rainha

Quando um gato fica grávida, quer por criação acidental ou deliberada , é importante para mantê-la em uma dieta constante de alta calórico , alimentos embalados com vitaminas . Nos estágios iniciais , não fazer qualquer alteração para sua dieta regular. Após duas semanas, adicione um pouco de proteína, como peixe ou frango cozido. Nos estágios mais avançados , mudar a mãe para gatinho alimento , pois é rico em gordura , cálcio e tudo o que um gatinho precisa para crescer forte . O estresse da gravidez e da partilha de alimento com os gatinhos pode causar o sistema imunológico da mãe sofrer, assim que adicionar o alimento adicional de qualidade vai ajudar a aumentar seus próprios recursos e mantê-la forte . Mantendo o stress a um mínimo também é importante , como o estresse pode afetar gatos , assim como ele faz os seres humanos , mas causa estragos com o corpo, colocando a mãe e os gatinhos em risco
<. br>