O que é o recorde de mais longa vida do gato do animal de estimação

? Enquanto o Guinness World Records mantém o controle dos cães mais velhos , eles não manter registros oficialmente para os gatos mais velhos . O que isto significa é que eles podem listar o gato mais velho que nunca, mas eles não mantêm registros atuais , atualizados a cada ano. Como resultado, muitos dos números disponíveis são apenas anedótico. Isso não faz nenhum desses números menos impressionantes , no entanto. Gato mais antigo já

acordo com o Guinness World Records , o gato mais velho já atingiu a idade impressionante de 38 anos e 3 dias. O gato, chamado Creme Puff, morreu em 2005 em sua cidade natal de Austin , Texas. A melhor parte : seu tutor possuiu outros dois gatos - Charlotte Webb e vovô Rex Allen - que também fez em seus 30 anos de
A Contender

While. Guinness World Records não reconhece Lucy como o gato mais velho do mundo , ela poderia muito bem ser . Lucy vive em Llanelli , South Wales - e de acordo com seus proprietários , é mais de 39 anos de idade , um 2011 "Daily Mail" relata o artigo . A razão Lucy não foi reconhecido é que não há registros definitivos - como uma certidão de nascimento de um criador ou veterinário - registros que comprovem sua idade. Seus proprietários acreditam que ela nasceu em 1972.

Gatos contra Cães

acordo com o Guinness World Records , o cão mais velho era Pusuke , que tinha 26 anos de e 8 meses, quando ele morreu em 2011. Pusuke era um cão sem raça que viveu no Japão . Em comparação com cães, gatos vivem vidas muito mais longas .
Então o quão impressionante são os registros ?

O gato indoor média vive 13 a 17 anos, de acordo com a ASPCA . Ao ar livre gatos vivem muito menos por causa dos muitos perigos que espreitam lá fora , incluindo o tráfego , predadores, doenças e envenenamento. Os gatos começam a experimentar problemas de saúde relacionados com a idade de 7 anos de idade , de acordo com a Cornell University College de Medicina Veterinária . No momento em que chegar a 12 , as questões de saúde, como doenças dentárias, perda de audição e artrite tornam-se mais comum.